Graduação Tecnológica em Gestão Hospitalar - Semi-presencial

Solicite informação sem compromisso UNOPAR - Universidade Norte do Paraná

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Letícia Senna

Letícia Senna

Graduação Tecnológica em Gestão Hospitalar

  • Modalidade
    A graduação é semi-presencial com encontros presenciais para Teleaulas.
  • Duração
    O curso tem uma duração mínima de três anos.
  • Certificado oficial
    Ao cumprir 2500h, o aluno recebe o diploma de Tecnólogo em Gestão Hospitalar.
  • Considerações
    Durante o curso, o aluno aprenderá sobre os processos de planejamento, organização e gerenciamento dos serviços de saúde. Ao finalizar o curso, ele estará apto a compor quadros gerenciais nos mais diversos setores de saúde, organizando equipes de trabalhos, identificando prioridades e implementando ações inovadoras ao serviço.
  • Dirigido a
    O curso é dirigido a pessoas interessadas em trabalhar na área de gestão em locais que oferecem serviços de saúde, gerenciando e controlando o bom funcionamento de hospitais, clínicas, entre outros, através da realização de trabalhos administrativos e financeiros, além de estar apto a exercer outras funções do gênero.
  • Área de atuação
    O tecnólogo em Gestão hospitalar poderá atuar em toda esfera de gestão da área de saúde como hospitais, clínicas, planos de saúde e laboratórios. Os locais que mais contratam este tipo de profissionais são hospitais, laboratórios de análises clínicas, policlínicas e casas de saúde para idosos.

Comentários sobre Graduação Tecnológica em Gestão Hospitalar - Semi-presencial - Londrina - Paraná

  • Conteúdo
    Graduação em Tecnologia em Gestão Hospitalar.

    Mensalidade:

    Consulte o valor no Pólo de Apoio Presencial

    Duração:

    3 anos

    Encontros:

    Segunda-feira das 19:50h as 22:35h no polo de apoio presencial de sua preferência (horário de Brasília)

    Objetivos:

    O curso de Gestão Hospitalar, propõe formar profissionais interessados na aplicação prática da teoria e princípios, sendo o Tecnólogo em Gestão Hospitalar um articulador da organização e da dimensão multiprofissional das diversas áreas do conhecimento em gestão.

    Portanto, a construção do conhecimento acontece pela participação nas atividades desenvolvidas nas ciências administrativas, ciências da saúde e ciências humanas integradas à investigação da realidade da saúde, reconhecendo que o papel do gestor se faz no desempenho das funções como agente transformador da realidade, valorizando os avanços na assistência à saúde.

    Perfil Profissional:

    O Tecnólogo em Gestão Hospitalar atua nos processos de planejamento, organização e gerenciamento dos serviços de saúde, sendo público ou privado, como, hospitais, clínicas, planos de saúde, laboratórios, além de outros serviços. Através dos conhecimentos adquiridos está preparado para controlar e organizar processos de compras, controle de custos, bem como acompanhar e supervisionar contratos e convênios. Embasado em princípios éticos, humanizados e técnicos, está apto a compor quadros gerenciais nos mais diversos setores de saúde, organizando equipes de trabalhos, identificando prioridades e implementando ações inovadoras ao serviço.

Outro curso relacionado com administração e gestão hospitalar

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |