Graduação em Tecnologia em Gestão Hospitalar - Londrina - Paraná - UNOPAR - Universidade Norte do Paraná - I59698

Home>Graduação>Administração e Gestão Hospitalar>Semi-presencial>Londrina>Graduação Tecnológica em Gestão Hospitalar - Londrina - Paraná
 
Graduação Tecnológica em Gestão Hospitalar - Semi-presencial
Método: Semi-presencial
Locais Disponíveis:
Londrina - Arapongas - Bandeirantes - Brasiléia -
Ver mais
Links Patrocinados
Loading...

Solicite informação sem compromisso
UNOPAR - Universidade Norte do Paraná

Graduação Tecnológica em Gestão Hospitalar - Londrina - Paraná

Nome
Sobrenome
E-mail
Telefone de Contato
DDD Ex: 14
 
 
 
 
Teléfono Fijo Ej: 24344444
 
 
 
 
Estado
Cidade
CPF
Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a política de privacidade
* Campos obrigatórios

Em breve um responsável da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, entrará em contato contigo para mais informações.
Por favor, preencha todos os campos corretamente

Análise da Educaedu

Letícia Senna
Graduação Tecnológica em Gestão Hospitalar
  • Modalidade

    A graduação é semi-presencial com encontros presenciais para Teleaulas.

  • Duração

    O curso tem uma duração mínima de três anos.

  • Certificado Oficial

    Ao cumprir 2500h, o aluno recebe o diploma de Tecnólogo em Gestão Hospitalar.

  • Considerações

    Durante o curso, o aluno aprenderá sobre os processos de planejamento, organização e gerenciamento dos serviços de saúde.
    Ao finalizar o curso, ele estará apto a compor quadros gerenciais nos mais diversos setores de saúde, organizando equipes de trabalhos, identificando prioridades e implementando ações inovadoras ao serviço.

  • Dirigido a

    O curso é dirigido a pessoas interessadas em trabalhar na área de gestão em locais que oferecem serviços de saúde, gerenciando e controlando o bom funcionamento de hospitais, clínicas, entre outros, através da realização de trabalhos administrativos e financeiros, além de estar apto a exercer outras funções do gênero.

  • Área de atuação

    O tecnólogo em Gestão hospitalar poderá atuar em toda esfera de gestão da área de saúde como hospitais, clínicas, planos de saúde e laboratórios.
    Os locais que mais contratam este tipo de profissionais são hospitais, laboratórios de análises clínicas, policlínicas e casas de saúde para idosos.

Graduação Tecnológica em Gestão Hospitalar - Londrina - Paraná Comentários sobre Graduação Tecnológica em Gestão Hospitalar - Londrina - Paraná
Conteúdo:
Graduação em Tecnologia em Gestão Hospitalar.

Mensalidade:

Consulte o valor no Pólo de Apoio Presencial

Duração:

3 anos

Encontros:

Segunda-feira das 19:50h as 22:35h no polo de apoio presencial de sua preferência (horário de Brasília)

Objetivos:

O curso de Gestão Hospitalar, propõe formar profissionais interessados na aplicação prática da teoria e princípios, sendo o Tecnólogo em Gestão Hospitalar um articulador da organização e da dimensão multiprofissional das diversas áreas do conhecimento em gestão.

Portanto, a construção do conhecimento acontece pela participação nas atividades desenvolvidas nas ciências administrativas, ciências da saúde e ciências humanas integradas à investigação da realidade da saúde, reconhecendo que o papel do gestor se faz no desempenho das funções como agente transformador da realidade, valorizando os avanços na assistência à saúde.

Perfil Profissional:

O Tecnólogo em Gestão Hospitalar atua nos processos de planejamento, organização e gerenciamento dos serviços de saúde, sendo público ou privado, como, hospitais, clínicas, planos de saúde, laboratórios, além de outros serviços. Através dos conhecimentos adquiridos está preparado para controlar e organizar processos de compras, controle de custos, bem como acompanhar e supervisionar contratos e convênios. Embasado em princípios éticos, humanizados e técnicos, está apto a compor quadros gerenciais nos mais diversos setores de saúde, organizando equipes de trabalhos, identificando prioridades e implementando ações inovadoras ao serviço.
Outro curso relacionado com Graduação de Administração e Gestão Hospitalar: