Graduação em Tecnologia em Marketing - Semi-presencial

Solicite informação sem compromisso UNOPAR - Universidade Norte do Paraná

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Letícia Senna

Letícia Senna

Graduação em Tecnologia em Marketing

  • Modalidade
    A Graduação em Tecnologia em Marketing da Unopar é oferecida na modalidade semi-presencial.
  • Duração
    A duração mínima do curso é de 5 semestres.
  • Certificado oficial
    O grau outorgado ao egressado é de Tecnólogo em Marketing.
  • Considerações
    O objetivo do curso é formar profissionais capazes de gerenciar as relações da empresa com seus respectivos mercados-alvo. Além disso, também visa estimular o desenvolvimento crítico e reflexivo para as atividades de ensino.
  • Dirigido a
    O curso está dirigido a pessoas que tenham interesse em trabalhar como tecnólogos em marketing, que tenham concluído, no mínimo, o ensino médio.
  • Área de atuação
    São muitos os setores em que um tecnólogo em marketing poderá atuar: organizações de pequeno, médio e grande porte, públicas ou privadas, com habilidade para tomada de decisões de marketing, ou ainda em sua própria empresa. As organizações atualmente estão investindo profissionalmente em estratégias mercadológicas, o que faz com que as vagas neste setor aumentem consideravelmente.

Comentários sobre Graduação em Tecnologia em Marketing - Semi-presencial - Londrina - Paraná

  • Conteúdo
    Tecnologia em Marketing.

    Mensalidade:

    Consulte o valor no Pólo de Apoio Presencial

    Duração:

    2 anos e ½

    Encontros:

    Sexta-feira das 19:50h as 22:35h no polo de apoio presencial de sua preferência ( horário de Brasília )

    Objetivos.

    Formar e atualizar profissionais tornando-os capazes de gerenciar as relações da empresa com seus respectivos mercados-alvo, buscando a eficácia através de decisões estratégicas de marketing relacionadas ao produto, ao ponto de venda e demais empresas do canal de marketing, da comunicação integrada de marketing e das decisões relacionadas ao preço.

    Perfil Profissional.

    Ao final do Curso o aluno deverá ser capaz de: identificar as necessidades atuais e tendências de mercado, a partir do entendimento e utilização dos diferentes recursos do meio empresarial; Desenvolver a capacidade analítica, a consciência para avaliar as conseqüências das decisões e a sensibilização quanto à importância da geração de informações nas organizações; Identificar vantagens competitivas e oportunidades a partir do conhecimento do mercado, das organizações e do ambiente; Entender os processos decisórios e fatores que influenciam no comportamento do cliente; Utilizar diferentes técnicas de Marketing, a partir de uma concepção sistêmica e estratégica; Otimizar os canais de distribuição e potencializar as atividades voltadas à promoção; Reconhecer a importância da gestão de produtos e da administração de vendas para o sucesso de ações mercadológicas; Conhecer as tecnologias utilizadas pelos meios de comunicação e propor seu melhor aproveitamento no sentido de se obter uma comunicação integrada; Utilizar pesquisas de Marketing no processo de obtenção de informações mercadológicas e Planejar, implementar e controlar Planos de Marketing, baseados em técnicas de gerenciamento de projetos.

Outro curso relacionado com marketing

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |