Graduação em Turismo

Solicite informação sem compromisso UNIUV - Fundação Municipal Centro Universitário da Cidade de União da Vitória

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Mônica Almeida

Mônica Almeida

Graduação em Turismo

  • Modalidade
    O curso é presencial.
  • Duração
    A duração da graduação é de 3 anos.
  • Certificado oficial
    Bacharel em Turismo será o título do aluno após o término da graduação.
  • Considerações
    O aluno adquire conhecimentos históricos e geográficos do mundo, no âmbito nacional e internacional e desenvolve habilidades teóricas e práticas para a criação de diversos projetos no ramo do turismo.
  • Dirigido a
    O curso está dirigido a interessados na área.
  • Área de atuação
    O profissional poderá atuar nos diversos segmentos da área do turismo, como: Agências de viagens, organização de eventos, gerenciamento de hotel, administrar pousadas, etc.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Turismo - Presencial - União da Vitória - Paraná

  • Objectivos
    Boa parte das aulas é prática. Você vai aprender a organizar excursões e eventos, elaborar planos de viagens. Mais isso não inclui a parte teórica. "O profissional deve ter bons conhecimentos gerais". Entre as disciplinas básicas estão português, sociologia, história geral e geografia. As específicas incluem legislação do turismo e administração de empresas de turismo.



    Agência de viagens: ajudar clientes a escolherem uma viagem. Informar sobre os meios de transportes, hospedagem e atrações de cada roteiro. Emitir passagens e reservar hotéis, restaurantes, espetáculos artísticos e concertos. Eventos organizar congresso, convenções, seminários e festas, buscando a melhor forma de acomodar, transportar e servir os participantes. Hotelaria: admistrar hoteis e pousadas, coordenando recursos humanos e definindo o plano de atração e de serviços. Marketing turístico: organizar campanhas de divulgação. Planejamentos: Identificar o potencial turístico de um município, um Estado ou propriedade privada. Traçar um plano de exportação desse potencial, desde a atração de visitantes até o impacto da atividade turística na cultura e na natureza do lugar.
  • Titulação
    Graduação em Turismo
  • Conteúdo
    1º SemestreGeografia I 02 36Direito Aplicado ao Turismo I 02 36Fundamentos do Turismo I 02 36Língua Portuguesa I 04 72Recreação e Lazer I 02 36Matemática I 02 36Sociologia I 02 36Gestão Pública do Turismo I 02 36Administração I2º SemestreGeografia II Direito Aplicado ao Turismo II Fundamentos do Turismo II Língua Portuguesa II Recreação e Lazer II Matemática II Sociologia II Gestão Pública do Turismo II Administração II3º SemestreEstágio Supervisionado I Alimentos e Bebidas I 02 36Turismo e Meio Ambiente I 02 36História Geral e do Brasil I 02 36Patrimônio Turístico e Cultural I 02 36Métodos e Técnicas de Pesquisa I 02 36Informática I 02 36Hotelaria e Meios de Hospedagem I 02 36Planejamento e Organização do Turismo I 04 72Língua Inglesa I

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de receber informações sobre o curso de turismo: duração, valor, local. "

Ircineide para Graduação em Turismo

Paraná

"Qual a duração do curso de graduação em turismo, valor e inscrições para vestibular quando estarão abertas? "

André para Graduação em Turismo

São Paulo

"Gostaria de saber se vocês possuem o curso de graduação em turismo na cidade de curitiba. Se sim, favor informar e-mail/telefone para contato, endereço e nome da coordenadora de curso. "

Estéfane para Graduação em Turismo

Paraná

"Fiz 2 semestre de turismo na FARGS em Porto Alegre. Eu tranquei faz um ano, mas pretendo voltar a cursar uma faculdade de turismo em Curitiba e estou querendo me informar mais. "

Thiele para Graduação em Turismo

Rio Grande do Sul

"Eu quero saber se as aulas de graduação em turismo são presenciais, o valor da mensalidade, o tempo total de duração do curso, se é necessário fazer alguma prova para ingressar em sua universidade e qual o valor da inscrição? "

Amanda para Graduação em Turismo

Paraná

"Estou escrevendo de Maputo- Moçambique na Africa e pretendo me deslocar ao Brasil para cursar turismo. "

Vanessa para Graduação em Turismo

Paraná

Outro curso relacionado com turismo

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |