Solicite informação sem compromisso
UDESC - Universidade do Estado de Santa Catarina
¡Bien! Tu solicitud ha sido enviada correctamente
Gostaria de receber informações a partir desses cursos relacionados?
Só mais uma coisa ...
Alguns centros pedem-nos esta informação. Preencha-os por favor
Análisis de educaedu
Klivia Silva
Graduação em Zootecnia
Modalidade
Esta graduação é presencial.
Duração
Esse curso possui duração de 8 semestres.
Certificado oficial
Terminando o curso de graduação o egresso receberá o título de Bacharel em Zootecnia.
Considerações
O curso de graduação em Zootecnia da Universidade do Estado de Santa Catarina busca a formação de um profissional preparado para trabalhar na gestão, assistência aos animais ou trabalhar com pesquisa.
O mercado agropecuário é o que mais absorve esse profissional no mercado de trabalho.
Dirigido a
O curso é dirigido aos que possuem interesse em estudar sobre zoologia e tecnologia.
Área de atuação
O zootecnista pode trabalhar na indústria de nutrição e alimentação animal, gerência em empresas de produtos agropecuários, no treinamento de equipes, em frigoríficos, fazendas, granjas e cooperativas de produtores.
Opiniões (1)
Professores (4)
Atendimento ao aluno (3)
Programa de ensino (3)
Material (3)
Instalações (3)
Joana Scapini
Corpo docente muito bom
Professores
Atendimento ao aluno
Programa de ensino
Material
Instalações
Apesar das falhas na estrutura para as atividades práticas, a universidade ganhou uma fazenda experimental e está cada vez mais se estruturando. Ótimos professores e pessoas com vontade têm chance de entrar em projetos de pesquisa e prosperar dentro da UDESC. Ensino gratuito e de qualidade.
Corpo docente muito bom
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesApesar das falhas na estrutura para as atividades práticas, a universidade ganhou uma fazenda experimental e está cada vez mais se estruturando. Ótimos professores e pessoas com vontade têm chance de entrar em projetos de pesquisa e prosperar dentro da UDESC. Ensino gratuito e de qualidade.
Joana Scapini
Graduação em Zootecnia - Enero 2012