Pós-Graduação em Educação, Área de Concentração em Educação Infantil e Séries Iniciais do Ens. Fundamental

Solicite informação sem compromisso CBS

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-Graduação em Educação, Área de Concentração em Educação Infantil e Séries Iniciais do Ens. Fundamental

  • Modalidade
    O curso exige a presença do aluno.
  • Duração
    Consultar instituição.
  • Certificado oficial
    Concluindo com êxito o programa do curso, os estudantes recebem o título por parte da universidade.
  • Considerações
    O curso habilita profissionais para trabalhar com a transmissão de conhecimento para crianças. A idria é formar profissionais de perfil crítico que possam refletir sobre as metodologias e didáticas existentes, a fim de atuar de modo inovador e responsável no campo.
  • Dirigido a
    O curso está dirigido aos professores que desejem trabalhar na área específica de educação infantil.
  • Área de atuação
    Há oportunidades em instituições de ensino públicas e privadas, creches, bem como em postos de gestão no ramo educativo.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Educação, Área de Concentração em Educação Infantil e Séries Iniciais do Ens. Fundamental - Presencial - Abdon Batista - Santa Catarina

  • Objectivos
    Oportunizar aos participantes atualizar, refletir, discutir e entender as questões relacionadas à Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental.
  • Conteúdo
    Disciplinas Psicologia do Desenvolvimento Infantil Metodologia e Fundamentos do Ensino de Língua Portuguesa Metodologia e Fundamentos do Ensino da Matemática Planejamento, Avaliação do Ensino e Prática Pedagógica Metodologia e Fundamentos do Ensino dos Estudos Sociais Metodologia e Fundamentos do Ensino da Arte Metodologia e Fundamentos do Ensino do Ensino das Ciências Metodologia e Fundamentos do Ensino da Educação Infantil Metodologia e Fundamentos do Ensino da Alfabetização Pedagogia do Movimento Humano Metodologia do Ensino Superior Metodologia da Pesquisa Científica Monografia

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu já tenho o curso de Pedagogia - Habilitação em Séries Iniciais, gostaria de fazer a complementação em Pós-Graduação em Educação, Área de Concentração em Educação Infantil e Séries Iniciais do Ens. Fundamental. "

Edelmeri para Pós-Graduação em Educação, Área de Concentração em Educação Infantil e Séries Iniciais do Ens. Fundamental

Santa Catarina

"Preciso fazer uma complementação na área de Pedagogia ou fazer uma nova, pois a que possuo não é especifica por ter feito antes da nova ldb. Leciono há 16 anos no ensino fundamental e preciso ficar melhor classificado."

Luiz para Pós-Graduação em Educação, Área de Concentração em Educação Infantil e Séries Iniciais do Ens. Fundamental

Santa Catarina

"Já tenho superior em Séries Iniciais, mas gostaria de complementar meu curso com Pós-Graduação em Educação, Área de Concentração em Educação Infantil e Séries Iniciais do Ens. Fundamental, isso é possível? "

Sandra para Pós-Graduação em Educação, Área de Concentração em Educação Infantil e Séries Iniciais do Ens. Fundamental

Santa Catarina

Outro curso relacionado com educação infantil

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |