Graduacao Tecnológica em Gestão de Negócios Imobiliários

Solicite informação sem compromisso Fundação Santo André

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Graduacao Tecnológica em Gestão de Negócios Imobiliários - Presencial - Santo André - São Paulo

  • Conteúdo
    Graduacao Tecnológica em Gestão de Negócios Imobiliários.

    DURAÇÃO:  4 semestres

    FORMAÇÃO: Tecnologia

    CURSO RECONHECIDO: MEC

    HORÁRIOS:

    Noite: Segunda a sexta – 19h30 às 23h

    POR QUE FAZER ESTE CURSO?.

    São abordados durante o curso de Tecnologia em Negócios Imobiliários a identificação oportunidades comerciais para o crescimento regional e o planejamento, operação e controle da comercialização de bens imóveis. O futuro profissional é capacitado para o gerenciamento de empresas prestadoras de serviços na área de gestão de negócios imobiliários além da avaliação e emissão de parecer técnico em sua área de formação.

    DIFERENCIAIS.

    Este tecnólogo é basicamente, um corretor que atua na venda, na compra, na locação e na permuta de imóveis (residências, prédios, salas comerciais, terrenos etc.). Ele é responsável por garantir ao cliente ou à empresa em que trabalha bons contratos e condições de pagamento na comercialização de imóveis. Para isso, é sua função analisar o estado de conservação, o valor de mercado e a documentação do bem.

    MERCADO DE TRABALHO.

    Em imobiliárias e incorporadoras, pode trabalhar também nas áreas de planejamento e marketing. Como autônomo, assessora o cliente durante o processo de venda ou compra do imóvel, orientando desde a escolha do terreno até as condições de ocupação do bairro onde ele está situado.

    INFRAESTRUTURA.

    Laboratório de Informática, laboratórios específicos do curso, salas e auditório equipados com projetores, biblioteca física e digital, espaço para grupos de estudos, Wi-fi.

Outro curso relacionado com gestão imobiliária

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |