Graduação Tecnológica em Gestão de Recursos Humanos - Cabo Frio

Solicite informação sem compromisso Estácio - Cabo Frio

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Graduação Tecnológica em Gestão de Recursos Humanos - Cabo Frio

  • Modalidade
    As aulas de Graduação Tecnológica são realizadas presencialmente.
  • Duração
    São destinados 2 anos para a realização do programa.
  • Certificado oficial
    A Estácio outorgará um Diploma aos egressos.
  • Considerações
    A Estácio é um grupo educacional de mais de 40 anos de tradição no país, oferecendo cursos de formação e atualização em diversas áreas do conhecimento e que está presente em 17 estados do Brasil. A Graduação Tecnológica em Gestão de Recursos Humanos foi pensada para formar profissionais capazes de desempenhar atividades relacionadas com coordenação de equipes e implementação de planos que otimizem os resultados dos funcionários de uma organização.
  • Dirigido a
    O curso está destinado aos estudantes que tenham o nível médio completo.
  • Área de atuação
    Os profissionais Tecnólogos em Gestão de Recursos Humanos poderão atuar no meio empresarial como gerentes e coordenadores de equipe. O egresso pode conseguir trabalho em empresas como: Engimplan, Fast Shop, Carrefour.

Comentários sobre Graduação Tecnológica em Gestão de Recursos Humanos - Cabo Frio - Presencial - Cabo Frio - Rio de Janeiro

  • Conteúdo

    GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

    Perfil do profissional


    O profissional de RH poderá atuar como gestor, consultor interno ou analista na área de recursos humanos, integrado à gestão de negócios, com visão multifuncional da empresa. Poderá ainda assumir a administração da área de recursos humanos, assessorar outros setores da organização no que se refere à gestão de pessoas ou ainda atuar em um dos seguintes segmentos: recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, administração de cargos e salários, segurança no trabalho, administraçao de benefícios, relações trabalhistas e sindicais, planejamento de recursos humanos e administração de pessoal (DP).

    Mercado de Trabalho

    O curso habilita o aluno a atuar na área de RH em empresas de diferentes portes e ramos de atividade, bem como estimula o seu potencial empreendedor para prestar serviços de RH, especialmente para pequenas e médias empresas.


Outro curso relacionado com gerenciamento e gestão de recursos humanos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |