Graduação Tecnológica em Gestão de Resíduos Sólidos

Solicite informação sem compromisso Universidade Veiga de Almeida - Campus Barra

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Graduação Tecnológica em Gestão de Resíduos Sólidos - Presencial - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

  • Conteúdo
    Graduação Tecnológica em Gestão de Resíduos Sólidos.

    Presencial.
    Habilitação: Tecnólogo
    Duração: 2 anos (1.600 horas)

    DESCRIÇÃO.

    O curso.

    A preocupação crescente com os impactos das empresas no meio ambiente aliada às leis cada vez mais rígidas levou a necessidade de garantir que os resíduos sejam descartados de forma apropriada. Dessa maneira, o curso forma profissionais para o gerenciamento do controle de resíduos, como a redução, a segregação, o armazenamento, a reciclagem, a disposição e os destinos finais adequados. Considerando que aproximadamente 90% dos resíduos de construções civis podem ser reaproveitados, o curso de Gestão de Resíduos Sólidos mostrará uma alternativa para atender as exigências legais atuais, buscando constantemente qualidade e eficiência, além de reduzir o impacto ambiental gerado em sua atividade.

    Mercado de trabalho.

    O profissional formado em Gestão de Resíduos Sólidos estará apto para atuar em empresas de construção civil, de gestão de resíduos, de coleta inteligente e de materiais recicláveis.

Outro curso relacionado com gestão de resíduos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |