Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública - Semi-presencial

Solicite informação sem compromisso UNIJORGE - Centro Universitário Jorge Amado

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública - Semi-presencial - Comércio - Salvador

  • Conteúdo
    Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública.


    Carga Horária: 2.000 horas
    Duração: 2 anos.

    O profissional formado no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública pela EAD Unijorge está capacitado a adotar responsabilidades de ordem pública, desempenhando um papel fundamental no relacionamento entre o governo e o público, atribuindo transparência à gestão fiscal. O curso contempla a conscientização ante a responsabilidade social e ética que esse profissional precisa ter, revelando seu espírito crítico-reflexivo e demonstrando competências necessárias à utilização adequada da linguagem e dos instrumentos técnicos próprios da atividade.

    Vagas anuais autorizadas
    : 200

    Apresentação

    Ato de criação
    : Resolução CONSUPE 008.16.00 de  16 de novembro de 2016.

    Gestão Pública é a aplicação das teorias clássicas de administração no gerenciamento das instituições públicas. O gestor público é o profissional preparado para o planejamento e a gestão de políticas públicas, criação e implementação de programas de responsabilidade social e gestão de organizações sociais.

    A grade curricular do curso abrange disciplinas ligadas à economia, legislação trabalhista, orçamentária e tributária, sistemas de administração e direito administrativo, além de gestão de empresas públicas, responsabilidade social e licitações.

    Objetivos:

    O curso tem como objetivo formar um profissional responsável pelo bom funcionamento e aperfeiçoamento das ações necessárias ao desenvolvimento de programas (fluxos de informação, acompanhamento contábil e orçamentário, política de qualificação de pessoal, contratação de empresas e serviços), bem como busca o aumento da sua produtividade: melhor aproveitamento de recursos financeiros, humanos, materiais e do tempo.

Outro curso relacionado com gestão pública

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |