Graduação Tecnológica em Gestão Pública

Solicite informação sem compromisso Fundação Santo André

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Graduação Tecnológica em Gestão Pública - Presencial - Santo André - São Paulo

  • Conteúdo
    Graduação Tecnológica em Gestão Pública.

    DURAÇÃO: 4 semestres

    FORMAÇÃO: Tecnologia

    HORÁRIOS:

    Noite: Segunda a sexta – 19h30 às 23h 

    POR QUE FAZER ESTE CURSO?.

    O Tecnológo em Gestão Pública diagnostica o cenário político, econômico, social e legal na totalidade da gestão pública. Atua no desenvolvimento e aplicação de inovações científico-tecnológicas nos processos de gestão pública. Aplica metodologias inovadoras de gestão, baseadas nos princípios da administração pública, legislação vigente, tecnologias gerenciais, aspectos ambientais e ética profissional. Planeja e implanta ações vinculadas à prestação de serviços públicos que se relacionam aos setores e segmentos dos processos de gestão.

    DIFERENCIAIS.

    Os cursos de Gestão Pública formam tecnólogos para trabalhar na administração de órgãos e serviços públicos. Esses profissionais planejam, implantam e supervisionam projetos voltados para o desenvolvimento local ou regional. Também conhecem a legislação do setor, contabilidade, técnicas de gestão e mercado financeiro.

    MERCADO DE TRABALHO.

    Setor público e empresas que se relacionam com o setor público.energia, cooperativas de eletrificação e órgãos reguladores.

    INFRAESTRUTURA.

    Laboratório de Informática, laboratórios específicos do curso, salas e auditório equipados com projetores, biblioteca física e digital, espaço para grupos de estudos, Wi-fi.

Outro curso relacionado com gestão pública

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |