Solicite informação sem compromisso
FEMA - Fundação Educacional do Município de Assis
¡Bien! Tu solicitud ha sido enviada correctamente
Gostaria de receber informações a partir desses cursos relacionados?
Só mais uma coisa ...
Alguns centros pedem-nos esta informação. Preencha-os por favor
Análisis de educaedu
Ricardo di Buono
Graduação Tecnológica em Processamento de Dados
Modalidade
O curso é realizado presencialmente.
Duração
A duração do curso é de em média 2 anos.
Certificado oficial
O egresso recebe o diploma de Graduação Tecnológica em Processamento de Dados.
Considerações
O curso de Graduação Tecnológica em Processamento de Dados, visa a formação de profissionais a fim de transformar rotinas que existem em organizações e empresas em dados informáticos, ou seja, fazer com que domine todos os programas e linguagens da computação para que dessa forma opere com maestria os sistemas e aplicativos.
Durante o curso o aluno aprende a controlar fluxo de informações e a programar máquinas para que funcionem de acordo com as diversas necessidades da empresa ou órgão.
Dirigido a
O curso é destinado aos interessados em realizar atividades nas áreas de informática.
Área de atuação
O egresso poderá trabalhar em empresas bancárias, empresas de serviços e software e indústrias e corporações de tecnologia avançada.
Opiniões (2)
Professores (4)
Atendimento ao aluno (3)
Programa de ensino (4)
Material (3)
Instalações (4)
Lilian Andreia Zanela
Professores
Atendimento ao aluno
Programa de ensino
Material
Instalações
Entrei no curso achando que era mais voltado para tecnologia pura e não foi, pois foi muito estudo de software e programação. Hoje uso meu aprendizado para dar aula de informática, nisso me ajudou, entretanto, quem se aprofundou mais pela base já recebida. O corpo docente foi regular, pois alguns professores não davam a devida atenção.
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesEntrei no curso achando que era mais voltado para tecnologia pura e não foi, pois foi muito estudo de software e programação. Hoje uso meu aprendizado para dar aula de informática, nisso me ajudou, entretanto, quem se aprofundou mais pela base já recebida. O corpo docente foi regular, pois alguns professores não davam a devida atenção.
Lilian Andreia Zanela
Graduação Tecnológica em Processamento de Dados - Septiembre 2011
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesMinha opinião sobre o curso que realizei é que foi muito bom. Sempre nos instigavam a buscar caminhos e alternativas.
Reynaldo Brelaz
Graduação Tecnológica em Processamento de Dados - Junio 2011