Graduação Tecnológica em Processos Gerenciais Semipresencial - Semi-presencial

Solicite informação sem compromisso Universidade Veiga de Almeida - Campus Tijuca

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Catarine Costa

Catarine Costa

Graduação Tecnológica em Processos Gerenciais Semipresencial

  • Modalidade
    A modalidade do curso é semipresencial.
  • Duração
    O curso tem duração de 2 anos aproximadamente.
  • Certificado oficial
    Ao final do curso o aluno recebe o título de Tecnólogo em Processos Gerenciais.
  • Considerações
    A Universidade Veiga de Almeida - Campus Tijuca, atráves do curso de Graduação Tecnológica em Processos Gerenciais, pretende forma profissionais capazes de organizar e gerenciar com eficiência e lucratividade empresas e negócios. O objetivo geral é que o aluno aprenda as principais técnicas de administração em cada ramo da área. Logística, Recursos Humanos, Finanças, Marketing e Negócios são apenas alguns dos campos onde o futuro profissional poderá atuar.
  • Dirigido a
    Todo aqueles que apresentem certificado de conclusão do ensino médio.
  • Área de atuação
    O Tecnólogo em Processos Gerenciais pode atuar em qualquer setor administrativo de empresas de todos os portes, em firmas de consultoria ou como empreendedor em sua própria empresa.

Comentários sobre Graduação Tecnológica em Processos Gerenciais Semipresencial - Semi-presencial - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

  • Conteúdo
    Processos Gerenciais semipresencial.

    Negócios

    Habilitação: Tecnólogo
    Duração: 2 anos
    Benefícios: Material didático
    Turno: noite
    Modalidades dos cursos: Semipresencial

    Descrição:

    O curso de Processos Gerenciais da Universidade Veiga de Almeida prepara o profissional para desempenhar cargo de gerência nas áreas Financeira, Administrativa, de Logística, de Suprimentos e de Recursos Humanos, mantendo a visão da empresa como um conjunto.

    O curso:

    O curso de Processos Gerenciais da Universidade Veiga de Almeida prepara o profissional para desempenhar cargo de gerência nas áreas Financeira, Administrativa, de Logística, de Suprimentos e de Recursos Humanos, mantendo a visão da empresa como um conjunto.

    Justificativa:

    As organizações buscam a eficiência em seus processos, sejam administrativos, financeiros ou produtivos. Cada vez mais, exige-se um comprometimento das pessoas envolvidas com os resultados da empresa. Esta é a visão gerencial do processo, da qual o mercado necessita de forma eminente.

    Curso semipresencial: todos os benefícios do ensino a distância + a interação presencial no seu campus universitário.

    Na modalidade semipresencial você cursa parte das disciplinas de forma on-line e outras presencialmente no campus. Com isso, ganha flexibilidade para estudar, sem perder a experiência presencial com sua turma e seu professores.


    Diferenciais UVA:

    Alunos reprovados no primeiro módulo da Graduação EAD poderão cursar as disciplinas sem pagar pela reprovação (válido somente uma vez, para o primeiro módulo cursado);
    Alunos do primeiro módulo podem trocar de curso sem ter que pagar pelo novo curso eleito (válido somente uma vez, para o primeiro módulo cursado).

    Mercado de trabalho:

    O tecnólogo em Processos Gerenciais elabora e implementa planos de negócios, utilizando métodos e técnicas de gestão na formação e organização empresarial, especificamente nos processos de comercialização, suprimento, armazenamento, movimentação de materiais e no gerenciamento de recursos financeiros e humanos.
    A habilidade para lidar com pessoas, capacidade de comunicação, trabalho em equipe, liderança, negociação, busca de informações, tomada de decisão em contextos econômicos, políticos, culturais e sociais distintos são requisitos importantes para este profissional.

Outro curso relacionado com gerência

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |