Graduação Tecnológica em Produção Audiovisual

Solicite informação sem compromisso Newton

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação Tecnológica em Produção Audiovisual

  • Modalidade
    As aulas exigem corpo presencial
  • Certificado oficial
    Diploma de Graduação Tecnológica em Produção Audiovisual
  • Considerações
    A Graduação Tecnológica em Produção Audiovisual do Centro Universitário Newton Paiva busca preparar o profissional para atuar na Produção Audiovisual oferecendo uma formação que passa pelas mais diversas etapas dessa área, desde a filmagem, gravação, iluminação, fotografia, sonorização, edição até a gerência de setores técnicos e administrativos, fazendo uso de recursos tecnológicos, equipamentos e ferramentas eletrônicas, empregando técnicas de direção, de pré e pós-produção. Os futuros tecnólogos em Produção Audiovisual da Newton Paiva poderão contar, durante o curso, de infraestrutura do NP4, um núcleo de comunicação e marketing composto por laboratórios e agências experimentais. Além disso, os estudantes dispõem de Estúdio de rádio e TV, laboratórios de pesquisa de opinião, de fotografia, de diagramação e ilhas de edição, constituem o complexo onde são produzidas peças e campanhas que atendem a clientes reais.
  • Dirigido a
    Interessados na área de audiovisual
  • Área de atuação
    As áreas de atuação que têm mais oferta são edição e produção (de locação, figurinos, objetos) em trabalhos fixos em agências de publicidade, produtoras de TV, cinema e vídeo e como freelance. Muitos profissionais encontram estabilidade no mercado institucional, na produção de vídeos corporativos e de material de apoio para empresas.

Comentários sobre Graduação Tecnológica em Produção Audiovisual - Presencial - Belo Horizonte - Minas Gerais

  • Conteúdo
    O profissional que atua em Produção Audiovisual passa pelas mais diversas etapas dessa área, desde a filmagem, gravação, iluminação, fotografia, sonorização, edição até a gerência de setores técnicos e administrativos, fazendo uso de recursos tecnológicos, equipamentos e ferramentas eletrônicas, empregando técnicas de direção, de pré e pós-produção.

    Na Newton Paiva, os futuros tecnólogos em Produção Audiovisual contam com a infraestrutura do NP4, um núcleo de comunicação e marketing composto por laboratórios e agências experimentais. Estúdio de rádio e TV, laboratórios de pesquisa de opinião, de fotografia, de diagramação e ilhas de edição, constituem o complexo onde são produzidas peças e campanhas que atendem a clientes reais.

Últimas visitas ao curso

"Eu faço o curso de tecnologia em produção audiovisual na Unicesp em Brasília e estou me mudando para Belo Horizonte. O que quero saber e se as disciplinas que fiz aqui no primeiro semestre como roteiro 1, organização da produção, análise crítica de filmes, documentário, produção 1 vai valer para o curso da Newton Paiva no ato de minha transferência? "

Luiz para Graduação Tecnológica em Produção Audiovisual

Brasília Distrito Federal

"Quero saber o valor do curso de audiovisual e a localização onde acontece as aulas. "

Polianna para Graduação Tecnológica em Produção Audiovisual

Minas Gerais

"Preciso de informações sobre o curso superior tecnológico em produção audiovisual, período, valores e grade curricular. "

Emerson para Graduação Tecnológica em Produção Audiovisual

Minas Gerais

"Gostaria de receber informações sobre o curso. Eu também gostaria de saber valores, localização e tempo do curso. "

Fabricio para Graduação Tecnológica em Produção Audiovisual

Minas Gerais

"Prezados senhores gostaria de receber maiores informações sobre a graduação tecnológica em produção audiovisual."

Pablo para Graduação Tecnológica em Produção Audiovisual

Minas Gerais

"Gostaria de obter informações sobre o tecnólogo em produção audiovisual, abertura de turmas, preço e horários. "

Fernanda para Graduação Tecnológica em Produção Audiovisual

Minas Gerais

"Sou graduado em matemática - licenciatura plena e estou à procura de um mestrado na área da matemática especificamente ou em educação. Por favor, em tendo este curso ou conhecendo alguma faculdade que possam indicar, mandem-me informações."

Nixon para Graduação Tecnológica em Produção Audiovisual

Minas Gerais

"Eu gostaria de informações relativas a processo seletivo e custo de matricula e mensalidades referentes à graduação tecnológica em produção audiovisual. "

Luara para Graduação Tecnológica em Produção Audiovisual

Minas Gerais

"Não encontro informações sobre o curso de "graduação tecnológica em produção audiovisual" no site. A instituição já não oferece mais tal curso? "

Victor para Graduação Tecnológica em Produção Audiovisual

Minas Gerais

"Gostaria de saber o preço do curso de jornalismo no centro universitário Newton Paiva. Eu sou de Brasília e estou interessada em transferir minha faculdade para Belo Horizonte. "

Mishelly para Graduação Tecnológica em Produção Audiovisual

Brasília Distrito Federal

Outro curso relacionado com produção audiovisual

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |