Graduação Tecnológica em Segurança do Trabalho - A Distância

Solicite informação sem compromisso Universidade Veiga de Almeida - Online

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Graduação Tecnológica em Segurança do Trabalho - Online

  • Conteúdo
    Graduação Tecnológica a distância em Segurança do Trabalho.

    • Duração: 3 anos
    • Habilitação: Tecnólogo
    • Benefícios: Material didático

    Campi: Polo Campos dos Goytacazes , Polo Angra dos Reis, Polo Austin, Polo Bonsucesso, Polo Botafogo, Polo Campo Grande, Polo Duque de Caxias, Polo Freguesia, Polo Ilha do Governador, Polo Santo Antônio de Pádua, Polo Paracambi, Polo Nova Friburgo, Polo Resende, Polo São Gonçalo, Polo São João de Meriti, Polo Itaborai, Polo Macaé, Polo Maricá, Polo Niterói Bay Market, Polo Itaguai, Polo Madureira, Polo Niterói – Região Oceânica, Polo Volta Redonda, Polo Bangu, Polo Nova Iguaçu, Polo Realengo, Tijuca, Cabo Frio, Barra, Polo Centro

    O Curso.

    Em todas as atividades laborais existem riscos e, portanto, há alguém capaz de identificá-los e diminuí-los. Este curso desenvolve as habilidades e competências necessárias para esse profissional, que será capaz de identificar fatores em diferentes processos produtivos, industriais ou de serviços. Prepara para o uso de ferramentas que desenvolvem e implementam programas de trabalho seguros. Desenvolve os conhecimentos necessários para a análise e o planejamento da segurança e higiene das instalações e as diretrizes gerais sobre gerenciamento de riscos em um ambiente de trabalho.

    Formamos profissionais capazes de permitir uma melhor qualidade de trabalho para as pessoas, contribuindo para um crescimento econômico qualitativo, que projeta, inspeciona e controla equipamentos e elementos de proteção pessoal e coletivo.

    Diferenciais.

    • Alunos reprovados no primeiro módulo da graduação EAD poderão cursar as disciplinas sem pagar pela reprovação (válido somente uma vez, para o primeiro módulo cursado);
    • Professores altamente qualificados (mestres e doutores), com destacada experiência no mercado de trabalho.
    Mercado de trabalho.

    Diversas empresas, indústrias, fábricas, têxtil, siderúrgica, petroquímica, extrativa, construção civil e de transformação. Empresas de produção e distribuição de eletricidade, gás e água. Empresas de transportes, comércio e serviços em geral. Consultoria de gestão e liderança de equipes de trabalho nas áreas de Higiene e Segurança do Trabalho.

Outro curso relacionado com segurança no trabalho

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |