Solicite informação sem compromisso
Faculdade Pentágono
¡Bien! Tu solicitud ha sido enviada correctamente
Gostaria de receber informações a partir desses cursos relacionados?
Só mais uma coisa ...
Alguns centros pedem-nos esta informação. Preencha-os por favor
Análisis de educaedu
Pablo Nieves
Graduação Tecnológica em Sistemas de Informação
Modalidade
Esta graduação é presencial.
Duração
O curso poderá ser concluído em 10 semestres.
Certificado oficial
O egresso terá o título de Bacharel em Sistemas de Informação.
Considerações
A Graduação em Sistemas de Informação congrega os métodos e técnicas referentes à administração das informações que circulam por meio de redes de computadores. O estudante aprenderá a processar, organizar e armazenar os dados informáticos da empresa em que atua.
O curso formará os estudantes para que tenham capacidade de raciocínio lógico, que dominem a linguagem de programação e de banco de dados, para que assim possam ajudar no controle e seleção das informações deste tipo em empresas e organizações.
Dirigido a
O curso foi concebido para pessoas que tenham interesse em trabalhar com dados informáticos.
Área de atuação
O profissional desta área poderá trabalhar com suporte técnico, como analistas e programadores em empresas como a IBM, Microsoft e Google.
Opiniões (1)
Professores (4)
Atendimento ao aluno (4)
Programa de ensino (4)
Material (3)
Instalações (5)
Maria Ignez Martinez
Professores
Atendimento ao aluno
Programa de ensino
Material
Instalações
O meu curso foi muito bom. O nível desse colégio era um dos melhores do ABC. Finalizamos o curso com bagagem prática, teórica e incentivo. Nessa escola tínhamos não só a aprendizagem do curriculum como atividades de teatro, dança e exposições culturais .
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesO meu curso foi muito bom. O nível desse colégio era um dos melhores do ABC. Finalizamos o curso com bagagem prática, teórica e incentivo. Nessa escola tínhamos não só a aprendizagem do curriculum como atividades de teatro, dança e exposições culturais .
Maria Ignez Martinez
Graduação Tecnológica em Sistemas de Informação - Junio 2011