-
Modalidade
É ministrada presencialmente.
-
Duração
Possui a duração de 3 anos.
-
Certificado oficial
Ao lograr o plano de curso o aluno recebe um diploma de Tecnólogo em Transportes Terrestres.
-
Considerações
A graduação Tecnológica em Transportes Terrestres do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás, forma profissionais para administrarem tarefas relacionadas à transporte urbano, tais como planejamento, fiscalização, operação de tráfego, terminais, segurança e movimento de cargas.
-
Dirigido a
Poderá ser realizado pelos interessados no assunto desde que possua certificado de conclusão de segundo grau.
-
Área de atuação
O egresso poderá atuar em empresas como DHL, Unilever, Gerdau, Electrolux e Pirelli Tyres.
Foi imprescidivel para minha carreira profissional,
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesFoi imprescindível para minha carreira profissional, pois o corpo docente foi altamente profissional. O CEFET-GO procura atender bem seus alunos. Aos egressos há sempre um atendimento de boa qualidade, buscando sempre a satisfação deles
Ivanilde Diniz
Graduação Tecnológica em Transportes Terrestres - Febrero 2012
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesÓtimo curso, e necessário nos dias de hoje, pois, ele trata diretamente o problema da mobilidade e apoio logístico.
Renato Rodrigues
Graduação Tecnológica em Transportes Terrestres - Junio 2011
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesÉ um curso bastante promissor no mercado de trabalho, o que falta e ser reconhecido pelos empresários do ramo.
Anônimo
Graduação Tecnológica em Transportes Terrestres - Junio 2011