Licenciatura em Pedagogia - A Distância

Solicite informação sem compromisso Centro Universitário Fundação de Ensino Octávio Bastos - UNIFEOB

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Licenciatura em Pedagogia - Online

  • Conteúdo
    Pedagogia.

    Duração do Curso: 8 semestres

    Modalidade: Licenciatura EAD


    O curso da UNIFEOB:

    O curso de Pedagogia da UNIFEOB EAD +CAMPUS foi estruturado para formar professores/educadores para atuarem no magistério dos anos iniciais do Ensino Fundamental e na Educação Infantil com competência técnica e compromisso social e político, seja na rede pública ou privada de ensino. O profissional também poderá desempenhar funções da Gestão do Trabalho Pedagógico, em instituições educativas escolares participando da administração, planejamento, supervisão escolar, coordenação pedagógica na educação básica.

    Diferenciais:

    NÚCLEO DE ESTUDOS BÁSICOS - Articula os conhecimentos das Ciências da Educação às diferentes realidades educacionais do país e à capacidade de reflexão crítica sobre o trabalho dos educadores.

    NÚCLEO DE APROFUNDAMENTO E DIVERSIFICAÇÃO DE ESTUDOS - Articula os conhecimentos teóricos às práticas da docência (de Educação Infantil) e da gestão do trabalho pedagógico.

    NÚCLEO DE ESTUDOS INTEGRADORES - O principal propósito é o desenvolvimento da sensibilidade ética e política dos educadores nas suas relações consigo mesmo, com o outro e com a comunidade à qual pertence.

    Mercado:

    A pedagogia é uma das profissões com maior empregabilidade no Brasil. De acordo com o boletim do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) “Radar: Perspectivas profissionais – nível técnico e superior”, divulgado em 2013, os profissionais na área de “Educação e Formação de Professores” têm uma taxa de ocupação de 94,13%. A graduação em Pedagogia está entre as dez mais procuradas pelos estudantes brasileiros e a tendência é de crescimento.

    Algumas áreas de atuação:

    Instituições de ensino • Consultorias e assessorias • Editoras de livros didáticos • Empresas produtoras de cursos a distância • Escolas de idiomas • Espaços como hospitais, bibliotecas, museus e brinquedotecas • ONGs • Órgãos públicos ligados à educação • Treinamento e coordenação em empresas privadas


    Porque EaD:

    Nosso EaD possui nota máxima na avaliação do MEC.

    Os diplomas possuem o mesmo peso dos cursos presenciais.

    Conforto e Comodidade - você pode estudar no local que preferir, facilitando o desafio de conciliar a vida pessoal e profissional aos estudos. A modalidade a distância possibilita, também, que pessoas que residam longe de instituições de ensino consigam concluir cursos de graduação, mesmo não estando presente no polo de apoio presencial.

    Ao longo de todo curso, você será acompanhado por tutores especializados para auxiliar nas suas dúvidas.

    Você terá a sua disposição uma Biblioteca virtual com 11.150 títulos.

    Networking - por meio da plataforma digital, você pode ampliar seu contato com pessoas, do Brasil inteiro, que possuam ideias e aspirações iguais às suas.

    Tecnologia - As aulas são dinâmicas, utilizando a maior plataforma de ensino e aprendizagem do mundo.

Outro curso relacionado com pedagogia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |