LLM – Direito do Mercado Financeiro e de Capitais

Solicite informação sem compromisso Insper

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Klivia Silva

Klivia Silva

LLM – Direito do Mercado Financeiro e de Capitais

  • Modalidade
    O curso de Direito do Mercado Financeiro e de Capitais é presencial.
  • Duração
    A carga horária de todo o curso é de 375 horas.
  • Certificado oficial
    Ao final do curso, o Advogado ganha um diploma com título de Especialista em Direito do Mercado Financeiro e de Capitais.
  • Considerações
    Este curso abre o caminho de um seletivo mercado na carreira do profissional de Direito. Ele será direcionado para aprofundar seus conhecimentos no mercado de ações, amplicando os novos conteúdos aprendidos em seus escritórios ou nos setores jurídicos de organizações.
  • Dirigido a
    O curso é direcionado aos formados em Direito e que querem trabalhar na área de Mercado Financeiro e de Capitais.
  • Área de atuação
    Após a conclusão do curso o Advogado pode trabalhar como especialista em Mercado Financeiro e Capitais no seleto e restrito mercado de empresas de ações, acompanhando as variações de da bolsa de valores e dando indicações de investimentos a clientes.

Comentários sobre LLM – Direito do Mercado Financeiro e de Capitais - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    Os cursos oferecidos pelo LLM - Master of Laws têm duração de 360 horas, as quais deverão ser completadas em aproximadamente 18 meses, afora o trabalho de conclusão de curso.
  • Conteúdo
    Módulo básico (150 h/aula)Composto por seis disciplinas comuns a todos os cursos, com ênfase em negócios e finanças, o que possibilita uma formação mais abrangente.Módulo de concentração (105 h/aula)Composto por um conjunto de até cinco disciplinas (de 30 ou 15 horas cada), aborda aspectos relacionados às matérias básicas e à fundamentação da estrutura legal da área escolhida.Módulo específico (105 h/aula)Composto por um conjunto de até seis disciplinas (de 30 ou 15 horas cada), fornece uma visão detalhada e aprofundada da área escolhida.Extensão internacional (opcional)Você pode complementar sua formação realizando uma imersão na:UC Davis, que oferece programas voltados para temas relevantes, tais como Financing International Transactions e Structuring International Joint Ventures, entre outros cursos de curta duração;Duke University, uma das dez melhores universidades dos Estados Unidos na área de Direito Internacional.MonografiaAo final do curso, os alunos deverão desenvolver uma monografia sobre tema pertinente à área de concentração cursada. A avaliação se realizará por banca oral. O trabalho deve ser entregue no prazo máximo de um ano após a conclusão do curso. Os melhores trabalhos poderão ser publicados.Grade curricularMódulo I – Disciplinas básicas (150 horas)Contabilidade aplicadaIntrodução à EconomiaAnálise de demonstrações financeirasMatemática financeiraFinançasTécnicas de negociaçãoMódulo II – Disciplinas de Concentração (120 horas)Teoria Geral do Direito do Mercado Financeiro e de CapitaisOperações e Produtos BancáriosOperações do Mercado de CapitaisFundos de Investimentos de Recursos de TerceirosMódulo III – Disciplinas Específicas (90 horas)Regulação de Mercado Financeiro e de CapitaisCâmbioDerivativosTributação do Mercado FinanceiroExtensão Internacional (Opcional)Monografia e Bancas (1 ano)

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de informações acadêmicas (grade, professores, titulação, etc) sobre o curso em referência, bem como sobre os custos pertinentes."

Augusto para LLM – Direito do Mercado Financeiro e de Capitais

Espírito Santo

"Prezados, eu gostaria de saber o custo aproximado do curso em questão."

Luiz para LLM – Direito do Mercado Financeiro e de Capitais

São Paulo

"Gostaria de saber o valor do investimento do curso de mestrado em direito do mercado financeiro e de capitais."

Vera para LLM – Direito do Mercado Financeiro e de Capitais

São Paulo

"Solicito informações sobre o mestrado em direito do mercado financeiro e de capitais para o ano seguinte."

Julia para LLM – Direito do Mercado Financeiro e de Capitais

Paraná

Outro curso relacionado com direito (vários)

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |