Graduação Tecnológica em Logística - Polo Belo Horizonte

Solicite informação sem compromisso Universidade Anhanguera - Uniderp Centro de Educação a Distância - Polo Belo Horizonte

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação Tecnológica em Logística - Polo Belo Horizonte

  • Modalidade
    Aulas realizadas presencialmente.
  • Duração
    O curso tem duração de 2 anos.
  • Certificado oficial
    Ao finalizar o curso o aluno será Tecnólogo em Logística.
  • Considerações
    A atuação do Tecnólogo em Logística abrange a área gerencial da cadeia de abastecimento, podendo atuar nas seguintes funções: chefe de estocagem, coordenador de estocagem, analista de logística, chefe de expedição, entre outros. O profissional tem a função de planejar e coordenar a movimentação física sobre operações multimodais relacionados com transporte para otimizar o fluxo e a qualidade para peças, produtos e matérias-primas.
  • Dirigido a
    O curso está dirigido a alunos que concluíram o ensino médio.
  • Área de atuação
    O profissional em logística poderá atuar como gestor dos processos logísticos instituições públicas e privadas e de empresas, podendo também prestar consultorias e assessoria, atuando também no setor terceiro.

Comentários sobre Graduação Tecnológica em Logística - Polo Belo Horizonte - Presencial - Belo Horizonte - Minas Gerais

  • Conteúdo
    Logística - Curso Superior de Tecnologia - Polo Belo Horizonte

    A concepção da Instituição de Ensino Superior (IES), relativa ao processo ensino-aprendizagem, constitui, no plano geral, busca constante de conhecimentos, os quais visam, em essência, o crescimento humano, social e intelectual da comunidade acadêmica. Dessa forma, encontra-se comprometida com o desenvolvimento socioeconômico e cultural em sua área de abrangência.

    O curso forma o profissional para atuar no mercado de movimentação de cargas em empresas de transporte, armazenagem e distribuição. Os candidatos devem apresentar perfil empreendedor, aliado às características de criatividade, determinação, competitividade e permanente busca de resultados.

    A atuação do Tecnólogo em Logística contempla a abrangência gerencial da cadeia de abastecimento, e esse profissional estará apto a desempenhar as seguintes funções: coordenador de estocagem, chefe de estocagem, analista de logística, de expedição, de transportes, de distribuição, de produção, de materiais, coordenador de logística, chefe de expedição, coordenador de expedição, assistente de almoxarifado e chefe de almoxarifado.

    Turnos: Noturno e Noturno/Vespertino

Outro curso relacionado com logística

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |