Maya 3D - Do Básico ao Avançado - Online

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  • Objectivos

    O curso completo de Maya 3D 2015 possui 151 video aulas, sendo 41 de nível básico, 48 Intermediárias e 62 de nível avançado. O treinamento dado no curso é voltado para tanto para área de Modelagem, animação, efeitos visuais e trabalhos gráficos criados em 3D, possibilitando o aluno gerar sua própria renda com os projetos criados dentro do Maya.

  • Conteúdo
    Maya 3D - Do Básico ao Avançado
    • Carga horária: 110

    O curso completo de Maya 3D 2015 possui 151 video aulas, sendo 41 de nível básico, 48 Intermediárias e 62 de nível avançado. O treinamento dado no curso é voltado para tanto para área de Modelagem, animação, efeitos visuais e trabalhos gráficos criados em 3D, possibilitando o aluno gerar sua própria renda com os projetos criados dentro do Maya.

    Este curso possui certificado de conclusão.

    Ao concluir este curso, você receberá um certificado digital.

    Aumente as suas chances de ser contratado qualificando suas habilidades com certificados.

    Este curso possui certificado de conclusão.

    Aqui no Learncafe você tem acesso ao seu curso a hora que quiser. Os cursos ficam disponíveis 24 horas por dia, todos os dias da semana.

    Além de ser uma plataforma fácil de usar, em qualquer aparelho com acesso à Internet, você ainda recebe um Certificado Digital ao concluir o seu curso.

    Conteúdo programático:

    Básico

    - Baixando o Maya 2015
    - Instalando o Maya
    - Conhecendo a área de Trabalho
    - Inserção de Objetos 3D
    - Manipuladores de movimento e rotação
    - Modos de Visualizações
    - Trabalhando com Arestas, vertices e faces
    - Criando Objetos poligonais
    - Espelhando e Esculpindo Objetos
    - Subdividindo e unindo objetos
    - Trabalhando com pré-modelagem
    - Objetos de curvas e Nurbs
    - Criando um Personagem Modelado
    - Criando uma Nave com Subdivisões
    - Trabalhando com Modificadores

    Intermediário

    - Aplicação de COres
    - Texturas com Imagens
    - Materiais e Mapeamentos
    - Linha do tempo para animações
    - Aplicação de Keyframes
    - Animação de Objetos Compostos
    - Modelando um carro de Fórmula
    - Aplicando Materiais em Texturas
    - Renderizando Projetos
    - Renderizando Animações
    - Renderizando com Luminosidade
    - Aplicando Luzes
    - Point Light
    - Amibient Light
    - Directional Light
    - Luminosidade Spot
    - Área Light e Volume Light
    - Trabalhando com Cameras
    - Camera Móvel
    - Animações com Cameras

    Avançado

    - Aplicando Física nos Objetos
    - Efeitos Físicos e Dinâmicos
    - Efeitos com malhas e Tecidos
    - Emissor de Partículas
    - Partículas Direcionais e de Volumes
    - Campo Magnético
    - Conversão de Partículas
    - Partículas de Fogo e Fumaça
    - Intro com Texto em 3D
    - Modelagem Humanóide
    - Criação de Rostos
    - Modelagem com Referencia
    - Modelando uma areronave

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