MBA em Empreendedorismo, Gestão e Inovação

Solicite informação sem compromisso Instituto Monte Pascoal

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre MBA em Empreendedorismo, Gestão e Inovação - Presencial - Goiânia - Goiás Estado

  • Objectivos
    O curso visa ser um meio de sistematização e integração da gestão nas diversas dimensões (marketing-econômica-financeira-pessoas). Busca praticar as competências essenciais para atingimento do potencial empreendedor na gestão estratégica corporativa e suas implicações como diferencial competitivo, com base nos modernos conceitos de inovação, tecnologia e empreendedorismo.
  • Dirigido a
    O curso é voltado a empresários; profissionais das áreas de empreendedorismo, gestão e inovação; profissionais de outras áreas afins que desejam aprofundar seus conhecimentos em gestão de negócios; e graduados em diversas especialidades que necessitem aprimorar seus conhecimentos teóricos e práticos em modernas técnicas da administração.
  • Conteúdo
    Coordenação:Wanderley Casimiro Villarinho Junior (Graduado e Mestre em Ciências Militares. Graduado em Administração de Empresas com Pós-Graduação em Administração Pública, Gestão de Pessoas, Psicopedagoia, Política e Estratégia. Formação em Consultoria Organizacional pelo IBCO; Gerenciamento de Stress e Incidentes Críticos pela ONU; Planejamento Estratégico em Guerra Eletrônica pelo CIGE; Mentoria Estratégica Mentor Talks pelo Creative Institute e Personal & Professional Coaching pela AIC. Expertise em Liderança e Negociação)Estrutura do curso:Cenários Atuais e Transformações Sociais.Gestão de Pessoas e Competências Gerenciais.Liderança no Ambiente Corporativo.Negociação Empresarial e Administração de Conflitos.Matemática Financeira.Fundamentos do Direito Empresarial.Contabilidade Gerencial e Finanças Corporativas.Gestão Estratégica de Custos.Gestão Estratégica de Vendas.Criatividade e Processo de Inovação.Design Thinking & Inovação.Visão sistêmica e Processo Decisório: Método Effectuation.Startups – Criação de Negócios Inovadores.Organização e Técnicas para a Gestão da Inovação e Empreendedorismo.Corporate Gamification - Jogos Organizacionais.Gerenciamento de Projetos.Gestão do Tempo e Ferramentas de Produtividade.Empreendedorismo e Plano de Negócios.Logística Empresarial – Supply Chain.Gestão de Processos de Negócios.Planejamento e Gestão Estratégica.Gerenciamento de Riscos.Gestão da Comunicação Organizacional.Governança Corporativa e Compliance.Metodologia de Pesquisa Científica.

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |