MBA em Gerência de Instituições Financeiras

Solicite informação sem compromisso UNIALFA - Centro Universitário Alves Faria

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

MBA em Gerência de Instituições Financeiras

  • Modalidade
    Tal curso é presencial.
  • Duração
    Para concluir o MBA são necessárias 360 horas.
  • Certificado oficial
    Ao concluir o curso, o egresso receberá o diploma de Pós-Graduação em Gerência de Instituições Financeiras.
  • Considerações
    O MBA em Gerência de Instituições Financeiras apresenta ao aluno conceitos de planejamento estratégico, inovação com relação aos negócios e processos de gestão do setor financeiro. O profissional que optar pela Faculdade Alves Faria terá acesso a um corpo docente de doutores, mestres, especialistas com experiência. Além disso participará de palestras e debates com temáticas atuais, fará estudos de caso que o ajudarão na conclusão da monografia.
  • Dirigido a
    Esta pós-graduação está direcionada a profissionais das áreas de Contábeis, Economia, Administração e aos que trabalham em instituições financeiras.
  • Área de atuação
    O profissional que cursa esta pós-graduação poderá dedicar-se a gerenciar e planejar estratégias no que se refere ao setor financeiro. Estará apto a captar e aplicar os recursos financeiros, negociar com clientes e fornecedores, elaborar relatórios prévios a tomada de decisões.

Comentários sobre MBA em Gerência de Instituições Financeiras - Presencial - Goiânia - Goiás Estado

  • Conteúdo

    Gerenciar qualquer negócio depende da qualidade das decisões tomadas por seus administradores nos vários níveis organizacionais. Estas decisões são fundamentais para a sobrevivência da empresa no disputado mercado de trabalho. Por isso, o MBA em Gerência de Instituições Financeiras foi desenvolvido para capacitar executivos e gestores de instituições financeiras para a condução de processos de gestão e planejamento estratégico envolvendo a inovação e o desenvolvimento de novos negócios nas organizações. Além disso, o curso irá preparar o acadêmico para desenvolver suas habilidades de gerenciamento, com o intuito de aprofundar o conhecimento teórico e prático do mercado financeiro. Ao final do MBA, os participantes estarão preparados para assumir cargos gerenciais e estratégicos do setor financeiro.

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |