MBA em Gerenciamento de Projetos

Solicite informação sem compromisso UNIALFA - Centro Universitário Alves Faria

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

MBA em Gerenciamento de Projetos

  • Modalidade
    A pós-graduação em Gerenciamento de Projetos é ministrada de forma presencial.
  • Duração
    Esse curso tem o total de 366 horas com duração de 1 ano.
  • Certificado oficial
    O aluno obtém um diploma em MBA Gerenciamento de Projetos quando finaliza com êxito o curso.
  • Considerações
    O MBA em Gerenciamento de Projetos tem como fim a capacitação de gestores sobre as técnicas e conhecimentos nas variadas disciplinas que são necessárias para instruir o profissional visando a participação, coordenação e gerenciamento de projetos.
  • Dirigido a
    Dirigida á profissionais com curso superior que desejam obter uma formação em gerenciamento de projetos.
  • Área de atuação
    Concluída a pós-graduação, o profissional poderá trabalhar em empresas de diferentes magnitudes ou como autônomo, gerenciando, administrando ou coordenando projetos.

Comentários sobre MBA em Gerenciamento de Projetos - Presencial - Goiânia - Goiás Estado

  • Objectivos
    Transmitir aos alunos, de forma integrada e abrangente, conhecimentos nas diversas disciplinas necessárias para a gerência de projetos.

    Permitir ao profissional gerenciar os principais fatores que influenciam no sucesso de um projeto.

    Capacitar os profissionais que participem, coordenem e gerenciem projetos de qualquer natureza, com forte visão nos processos definidos pelo PMI® através do livro PMBOK® em sua última versão.
  • Dirigido a
    O Curso MBA em Gerenciamento de Projetos é destinado a executivos, gerentes e profissionais que atuam em ambiente de projetos de qualquer natureza.
  • Titulação
    Especialista em Gerenciamento de Projetos
  • Conteúdo
    PÚBLICO ALVO

    O Curso MBA em Gerenciamento de Projetos é destinado a executivos, gerentes e profissionais que atuam em ambiente de projetos de qualquer natureza.

    OBJETIVOS

    Visa capacitar os profissionais para que participem, coordenem e gerenciem projetos de qualquer natureza, com forte visão nos processos definidos pelo PMI® através do livro PMBOK® em sua última versão, transmitido de forma integrada e abrangente, nas diversas disciplinas para a gerência de projetos. 

    JUSTIFICATIVA

    O mercado de trabalho apresenta um contexto no qual a necessidade de resultados com prazos, custos e qualidade adequados é maior a cada dia. E, no ambiente corporativo, o planejamento, apesar de essencial, não é suficiente. Ao executarmos nosso projeto precisamos acompanhá-lo e controlá-lo, para garantir o seu sucesso. É devido à complexidade envolvida no planejamento, execução e controle dos projetos, que a profissão de gerente de projetos tem obtido maior destaque a cada dia. O gerente de projetos é o profissional responsável por integrar todos os assuntos que envolvem o projeto, por planejar as ações necessárias para atingir os objetivos definidos, acompanhar e garantir a execução do que foi planejado e obter um encerramento com sucesso.

    DESCRIÇÃO DO CURSO

    O MBA em Gerenciamento de Projetos carga horário de 432 horas divididas em uma  estrutura curricular que prevê disciplinas que discutem teorias gerais e específicas da área de gerenciamento de projetos, orientado pelo padrão desenvolvido e aprovado pelo PMI.

    O curso visa a contribuir para que o aluno esteja apto a: ter uma visão sistêmica e integrada de negócios; gerenciar projetos de natureza diversas e desenvolver habilidades interpessoais.

    DIFERENCIAIS 

    Possui o diferencial de ter em sua grade curricular disciplinas de gestão de negócios e pessoas, desenvolvendo, assim, habilidades fundamentais aos gerentes de projetos.

    REGULAMENTAÇÃO:

    Resolução CNE/CES N. 01/2007

    Trabalho de conclusão de curso 

    Trata-se de atividade com enfoque tanto reflexivo como investigativo. Busca-se fomentar e estimular o aluno para pesquisa e a sua imediata aplicação, preparando os participantes para assumirem um espírito empreendedor e crítico e em conformidade com os fundamentos aprendidos no decorrer do curso de pós-graduação. O trabalho é direcionado para o desenvolvimento de um projeto, plano de negócio, monografia, artigo científico ou consultoria sempre com ênfase no mercado. 

    Joelma de Moura Ferreira

    Possui graduação em Ciência da Computação pela Universidade Católica de Goiás (1998), especialização em Redes de Computadores pela Universidade Salgado de Oliveira (2000) e mestrado em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Goiás (2006). Atualmente é professora de graduação em Sistemas de Informação, Engenharia da Computação e Engenharia Civil das Faculdades Alves Faria. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Linguagens de Programação, atuando principalmente nos seguintes temas: desenvolvimento web, interação-homem computador e otimização.

Últimas visitas ao curso

"Eu tenho graduação em licenciatura plena em física e atualmente estou cursando engenharia civil pela própria faculdade alfa e gostaria de saber se eu posso me ingressar no mba em gestão de projetos oferecidos pela entidade. Qual o valor do curso e formas de pagamento? "

Rodrygo para MBA em Gerenciamento de Projetos

Goiás Estado

"Eu sou formado, e gostaria de saber a respeito do curso de gestão de projetos. Qual é o foco do curso? Quais os profissionais que optam por esse curso? Quais os horários? Qual é o preço das mensalidades? Existe algum convênio com algumas empresas nessa área de projetos que ajudam na busca de emprego? "

Johnatan para MBA em Gerenciamento de Projetos

Goiás Estado

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |