MBA em Gestão de Projetos - Online

Solicite informação sem compromisso Universidade do Vale do Rio dos Sinos – UNISINOS

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

MBA em Gestão de Projetos

  • Modalidade
    O curso se realiza online.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    Um diploma de MBA em Gestão de Projetos é ofertado.
  • Considerações
    O MBA em Gestão de Projetos oferecido pela UNISINOS - Universidade do Vale do Rio Sinos é ministrado na modalidade online. O curso tem como finalidade capacitar o profissional para funções de gerenciamento, controle de custos e cumprimento dos prazos. No início da formação o participante recebe um treinamento, objetivando melhorar o aproveitamento das discussões na formação. A UNISINOS - Universidade do Vale do Rio dos Sinos possui excelente equipe docente.
  • Dirigido a
    O curso é dirigido a profissionais que desejam um novo olhar sobre a gestão de projetos e que procuram aprimoramento profissional.
  • Área de atuação
    As vagas para essa formação estão na indústria em geral, projetos de arquitetura, fabricação ou execução.

Comentários sobre MBA em Gestão de Projetos - Online

  • Conteúdo
    MBA em Gestão de Projetos

    Nas organizações, os projetos, quando implementados com sucesso, geram soluções que maximizam as oportunidades ou minimizam os impactos das falhas, ou ainda endereçam as oportunidades e ameaças ao mesmo tempo. Os projetos são definidos e alinhados a partir de um Planejamento Estratégico desenvolvido com base em cenários, metas e objetivos, e na análise das potencialidades, fraquezas, oportunidades e ameaças. O retorno dos investimentos é avaliado em termos de custos, benefícios e recursos.

    Pesquisas recentes mostram que o sucesso nos negócios depende tanto de comportamentos, habilidades e atitudes, quanto dos conhecimentos técnicos. O MBA em Gestão de Projetos da Unisinos oferece o desenvolvimento dessas habilidades e conhecimentos para entender e gerenciar projetos em todas as suas fases.

    Sobre o curso
    O MBA em Gestão de Projetos da Unisinos tem como propósito qualificar e orientar profissionais empreendedores para compreenderem, selecionarem e atuarem de maneira prática na Gestão de Projetos em todas as suas fases. O curso abrange temas condizentes com as melhores práticas internacionais de Gestão de Projetos, desde a formação empreendedora para a realização de Planos de Negócios, com visões mercadológicas e financeiras que comprovem sua viabilidade, até a visão estruturada das organizações e seus processos, planejamentos e projetos.

    Objetivos
    O curso oferece ferramentas, técnicas e processos específicos a fim de desenvolver conhecimentos e habilidades para gerenciar projetos com um mínimo de probabilidade de insucesso, baseado nas melhores práticas mundiais de gerenciamento de projetos.

    Público de interesse
    Profissionais com curso superior, envolvidos em atividades que exijam o desenvolvimento e o controle de projetos de processos, ou no redesenho e/ou implantação de sistemas informatizados; profissionais das áreas administrativas e gerenciais, de TI, engenheiros, arquitetos, físicos, químicos, biólogos, entre outros, que necessitem ampliar seus conhecimentos na área de Gestão de Projetos.

    Coordenação
    Profª Ms. Ivan Brasil Galvão dos Santos

    *  média de 4 comparecimentos nas datas de avaliações e TCC serão definidos pela Unisinos.

    Pólos Disponíveis para avaliações e TCC:


    Bento Gonçalves/ RS
    Canoas /RS
    Caxias do Sul/ RS
    São Leopoldo/RS
    Florianópolis/SC
    Porto Alegre/RS
    Rio Grande do Sul/RS
    Santa Maria/RS
    São Leopoldo/RS
    Curitiba/PR

Últimas visitas ao curso

"Sou graduado em tecnologia mecânica, estou concluindo a graduação em engenharia mecânica e tenho interesse na área de gestão de projetos. gostaria de saber: - qual o período de inscrição e custos; - qual o período de realização das aulas (noturno ou diurno)"

Paulo para MBA em Gestão de Projetos

Rio Grande do Sul

"Eu preciso de algumas informações referente ao curso: mba em gestão de projetos: - horário das aulas (dias da semana e horários); - preço do curso. estou muito interessado na realização desta especialização."

Marcelo para MBA em Gestão de Projetos

Rio Grande do Sul

Outro curso relacionado com gestão e gerenciamento de projetos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |