MBA em Gestão Financeira e Tributária da Empresa - A Distância

Solicite informação sem compromisso Faculdade Brasileira de Tributação

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre MBA em Gestão Financeira e Tributária da Empresa - Online

  • Conteúdo

    O MBA em Gestão Financeira e Tributária da Empresa é um curso de pós-graduação lato sensu - regulado pelo MEC na Resolução CNE/CES nº 1/2007 e realizado em convênio com a Universidade Cândido Mendes - RJ - que tem por finalidade o aprofundamento teórico, técnico e prático indispensável para a atuação profissional, na gestão financeira e tributária das empresas.

    A proposta do curso, portanto, é abordar, de forma objetiva, o conjunto de estratégias e instrumentos de geração de valor para os negócios, desenvolvidos por meio de metodologias e técnicas utilizadas nas áreas econômico-financeira e tributária, aliando uma sólida básica teórica a questões práticas, com a análise e o estudo de casos reais, baseados na experiência profissional dos integrantes do corpo docente do curso.

    A necessidade de frequentes atualizações nas questões práticas, no que tange às áreas financeira  e tributária, leva os profissionais que atuam, internamente, nas empresas (gerentes e diretores de empresas e profissionais dos departamentos financeiros  e tributários), bem como os prestadores de serviços a elas ligados (contadores, economistas, administradores e advogados) a terem de aperfeiçoar, continuamente, os seus conhecimentos, de ordem técnica e prática, para desenvolver suas atividades, visando a ampliar as possibilidades de negócios.

    O objetivo específico é apresentar e discutir os principais modelos de administração financeira e tributária da empresa. Analisar os cenários financeiro e tributário das empresas, sob os aspectos: contábil, econômico e jurídico, com ênfase em casos práticos.

    O curso é dirigido a gestores de empresas e profissionais das mais diversas áreas (gerentes e diretores de empresas, consultores financeiros e tributários, contadores, economistas, administradores e advogados).

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |