MBA em Gestão de Recursos Humanos - Online

Solicite informação sem compromisso Universidade do Vale do Rio dos Sinos – UNISINOS

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre MBA em Gestão de Recursos Humanos - Online

  • Conteúdo
    MBA em Gestão de Recursos Humanos
     
    A gestão de pessoas nas organizações tem se destacado na era do conhecimento. O cuidado com o capital intelectual se torna um diferencial competitivo no mercado dinâmico e a aprendizagem organizacional deve ser alcançada através das pessoas. Seja pela sua importância ou complexidade, a área de gestão de pessoas numa empresa necessita de uma educação continuada que permita atingir os objetivos organizacionais.

    Para auxiliar nessa tarefa, o MBA em Gestão de Recursos Humanos (EAD) da Unisinos visa implementar mudanças na gestão de pessoas no âmbito das organizações com foco na estratégia do negócio, e auxiliar na tomada de decisão levando em consideração o fator humano como parte do negócio. Com professores que atuam no mercado de trabalho como consultores e empresários, o curso fornece ao aluno o conhecimento de ferramentas atuais e inovadoras aplicadas à gestão de pessoas. As aulas são planejadas considerando o perfil dos alunos, que buscam em um MBA a possibilidade de trocar informações e experiências em uma aprendizagem coletiva, e também flexíveis para suprir suas necessidades.

    Sobre o curso
    Este MBA foi desenhado para atender às necessidades de desenvolvimento dos participantes, combinando conceitos teóricos a aplicações práticas. O curso proporciona instrumental para auxiliar no processo decisório da área de gestão de pessoas nas organizações, propiciando desenvolvimento diferenciado de políticas e práticas organizacionais relacionadas à área.

    Realizado no formado EAD, o MBA em Gestão de Recursos Humanos da Unisinos oferece ao aluno flexibilidade para comparecer aos encontros presenciais e avaliações, e também para planejar suas aulas semanalmente. O aluno dispõe de canais de comunicação que permitem a interação com o professor através de texto, áudio e com o apoio de imagem via webconferência.

    Objetivos
    Qualificar os participantes para intervirem estrategicamente na área de gestão de pessoas das organizações, com foco nos resultados estratégicos.

    Público de interesse
    Profissionais e gestores com nível superior, que busquem formação continuada e atualização na área de gestão de pessoas. Também colaboradores da área de recursos humanos das organizações, responsáveis por liderar pessoas e equipes, e demais interessados no tema.

    Coordenação
    Profª Ms. Elenise Angélica Martins da Rocha

    *  média de 4 comparecimentos nas datas de avaliações e TCC serão definidos pela Unisinos.

    Pólos Disponíveis para avaliações e TCC:


    Bento Gonçalves/ RS
    Canoas /RS
    Caxias do Sul/ RS
    São Leopoldo/RS
    Florianópolis/SC
    Porto Alegre/RS
    Rio Grande do Sul/RS
    Santa Maria/RS
    São Leopoldo/RS
    Curitiba/PR

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |