MBA em Gestão de Tributos

Solicite informação sem compromisso Newton

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre MBA em Gestão de Tributos - Presencial - Belo Horizonte - Minas Gerais

  • Conteúdo
    MBA em Gestão de Tributos.


    Tipo de Formação: MBA
    Tipo de Curso: Pós-Graduação
    Turnos: Noite: Terças e quintas semanais, de 19h às 22:40h
    Área de Conhecimento: Ciências Sociais Aplicadas
    Duração: 12 meses | 360h/a

    Ato Legal:
    Curso oferecido em conformidade com a Resolução nº 1, de 6 de abril de 2018, do Conselho Nacional de Educação / Câmara de Educação Superior.

    Vagas: 25 – Carlos Luz


    Os cursos de Pós-Graduação da Newton têm a intenção de auxiliar os alunos na prática. Esteja o aluno se aperfeiçoando no que já trabalha, tentando ganhar novas habilidades ou mudar de área.

    Com um corpo docente atuante no mercado e trazendo a experiência vivida no mercado de trabalho, para dentro da sala de aula. 

    O aluno com maior empregabilidade! Junte-se à Newton. Inovação é nossa tradição. 


    O concluinte do curso poderá atuar como gestor das áreas fiscais e tributárias em organizações privadas, assim como atuar como consultor nessas áreas. O conhecimento interdisciplinar adquirido durante o curso irá proporcionar sua aplicabilidade na rotina de trabalho.


    A quem se destina esse curso?
    Profissionais graduados nas áreas de Ciências Contábeis, Economia, Administração e demais profissionais que pretendem ampliar seus conhecimentos sobre os fundamentos e a prática da gestão fiscal e atuar na área tributária das organizações.

    Quais os objetivos do curso?
    O MBA em Gestão de Tributos tem como proposta capacitar seus participantes para atuarem na área fiscal e tributária das organizações, contribuindo para que estas tenham economia tributária e eficiência na gestão, apuração e controle dos tributos. O curso desenvolve competências de Gestão a partir de conceitos e desenvolvimento das práticas tributárias e de controles no processo decisório das organizações; possibilita aos participantes, por meio de estudos de casos, visitas técnicas e palestras, estruturar informações e desenvolver a capacidade de reflexão, análise e crítica aos procedimentos técnicos. Ocorre o equilíbrio perfeito entre a teoria e a prática!


    Grade Curricular.


    O concluinte do curso poderá atuar como gestor das áreas fiscais e tributárias em organizações privadas, assim como atuar como consultor nessas áreas. O conhecimento interdisciplinar adquirido durante o curso irá proporcionar sua aplicabilidade na rotina de trabalho.

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |