MBA em Gestão Empresarial

Solicite informação sem compromisso FIPEN - Faculdade Instituto Paulista de Ensino

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

MBA em Gestão Empresarial

  • Modalidade
    A aulas se dividem entre presenciais e à distância.
  • Duração
    São 360 horas/aula no total.
  • Certificado oficial
    Especialista em Gestão Empresarial
  • Considerações
    A pós-graduação Lato Sensu – MBA em Gestão Empresarial pela FIPEN com duração de 18 meses busca desenvolver nos participantes as competências necessárias para gerir empresas em ambientes competitivos e mutáveis. Além disso, prepara os participantes para a docência do Ensino Superior.Compõem o curso docente professores titulados, Mestres, Doutores e Especialistas com vasta experiência no mercado de trabalho. A instituição emitirá Certificado de Conclusão com base na resolução do Conselho Nacional da Educação, CNE/CES Nº 1, de 3 de abril de 2001. Receberão o Certificado de Conclusão, os alunos que realizarem o curso com freqüência mínima de 75%, forem aprovados nos critérios de avaliação de cada disciplina, entregarem o TCC no prazo estipulado e cumprirem com as obrigações contratuais.
  • Dirigido a
    Profissionais de nível superior das mais diversas áreas de formação, que estão buscando a excelência e melhoria contínua de seu desempenho e desejam contribuir para a melhoria da gestão nas organizações.
  • Área de atuação
    Um bom gestor pode se integrar em todas as atividades que compõe o ato de administrar, como: lidar com o caixa, orçar, comprar, vender, fazer marketing, atendimento, e muitas outras. Isso se aplica tanto em um bar, uma clínica em uma grande empresa.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre MBA em Gestão Empresarial - Presencial - Osasco - São Paulo

  • Conteúdo
    A FIPEN também está com inscrições abertas para o seu curso de pós-graduação Lato Sensu – MBAem Gestão Empresarial. O curso terá 390 horas de aulas presenciais, e será desenvolvido às terças e quintas-feiras das 19h30 às 22h30, em 18 meses. O curso tem como público-alvo profissionais de nível superior das mais diversas áreas de formação, que estão buscando a excelência e melhoria contínua de seu desempenho e desejam contribuir para a melhoria da gestão das organizações.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Olá. gostaria de saber quando começará a nova turma da MBA em Gestão Empresarial, como é realizado o processo seletivo/análise documentação e valor das mensalidades."

Gislaine para MBA em Gestão Empresarial

São Paulo

"Gostaria de receber informações referente ao curso de MBA em Gestão Empresarial: duraçao do curso, número de aulas semanais (horário) e custo."

Jurandir para MBA em Gestão Empresarial

São Paulo

"Gostaria de obter informações sobre o curso de MBA em Gestão Empresarial (pontos abordados), se existe processo de seleção e qual o custo."

Carlos para MBA em Gestão Empresarial

São Paulo

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |