-
Modalidade
MBA em Gestão Estratégica de Negócios é oferecido na modalidade a distância, com alguns encontros presenciais.
-
Duração
O curso de MBA em Gestão Estratégica de Negócios tem 1 ano aproximadamente de duração.
-
Certificado oficial
O Certificado de conclusão do MBA em Gestão Estratégica de Negócios é outorgado pela Universidade Anhanguera-Uniderp.
-
Considerações
O MBA em Gestão Estratégica de Negócios foca-se no estudo da da gestão financeira e econômica, procurando instigar seus alunos no desenvolvimento de novas maneiras de gerir um negócio, apoiando-se na liderança, na estratégia executiva e em diversas áreas da gestão.
A Faculdade Anhanguera de Campinas - Unidade 3 oferece cursos de graduação e pós-graduação nas mais diversas áreas do conhecimento.
-
Dirigido a
O curso de MBA em Gestão Estratégica de Negócios tem como público-alvo profissionais graduados, envolvidos na área de negócios, que queiram aprofundar seus conhecimentos na área.
-
Área de atuação
O profissional pós-graduado em Gestão Estratégica de Negócios está mais capacitado para o trabalho em posições de alta responsabilidade em empresas de todos os setores.
Altamente recomendado.
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesMuito bom o MBA em Gestão Estratégica de Negócios. Todas as unidades da Anhanguera de Campinas são ótimas. Essa unidade é muito acessível me permitiu complementar minha formação.
Anônimo
MBA em Gestão Estratégica de Negócios - Unidade Campinas III - Enero 2012