MBA em Logística Empresarial

Solicite informação sem compromisso FSBA - Faculdade Social da Bahia

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Max A.

Max A.

MBA em Logística Empresarial

  • Modalidade
    O curso de MBA em Logística Empresarial é presencial.
  • Duração
    Consulte informação.
  • Certificado oficial
    O título oferecido pela FSBA será entregue ao aluno após o fim do curso.
  • Considerações
    O curso tem como objetivo capacitar os profissionais para um maior entendimento de conceitos sobre operações logísticas e atuar decisivamente na gestão da cadeia de suprimentos. Dessa forma, o profissional poderá desenvolver projetos afim de diminuir e racionalizar os custos de logística, aumentando a produtividade e a lucratividade da empresa.
  • Dirigido a
    A profissionais de Logística.
  • Área de atuação
    No final do curso o profissional poderá procurar melhores lugares para trabalhar como: Gestori Consultoria Empresarial; Gerdau; Distribuidora Sulamericana.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre MBA em Logística Empresarial - Presencial - Salvador - Bahia

  • Objectivos
    O MBA em Logística Empresarial tem como principal objetivo capacitar os profissionais para compreender o papel estratégico das operações logísticas e atuar decisivamente na gestão da cadeia de suprimentos, desenvolvendo projetos e ações capazes de racionalizar os custos logísticos, valorizar o capital humano e aumentar a produtividade e a lucratividade das organizações. Objetivo Específico * Atualizar o conhecimento dos participantes em relação aos modernos conceitos da gestão da logística em ambientes de mudança; * Proporcionar aos participantes uma visão crítica do ambiente organizacional competitivo em que se insere a Logística Empresarial; * Transmitir conhecimentos e práticas que possibilitem o desenvolvimento de competências e qualifiquem os participantes a gerenciar as atividades logísticas da empresa; * Fornecer ferramentas para a gestão operacional e para o processo de tomada de decisão necessário ao gerenciamento da cadeia de suprimentos (supply chain management).
  • Dirigido a
    O MBA em Logística Empresarial da Faculdade Social é direcionado para profissionais graduados em Administração, Engenharia, Economia, Ciências Contábeis e áreas afins interessados em aprofundar seus conhecimentos sobre a produção, as operações de serviços e as estratégias de logística e distribuição
  • Titulação
    MBA em Logística Empresarial
  • Conteúdo

    O desenvolvimento tecnológico e a acirrada competitividade nos negócios tornaram os produtos muito próximos em termos de preço e qualidade. Assim, é imperativo que as organizações desenvolvam novas estratégias competitivas baseadas no conhecimento e no desempenho de seus processos produtivos e de suas operações de serviços.

    Nesse cenário, a Logística Empresarial tem assumido responsabilidades crescentes na definição das estratégias organizacionais, uma vez que uma adequada gestão da cadeia de suprimentos (supply chain management) é capaz de integrar toda a cadeia produtiva, desde os fornecedores e produtores até os consumidores finais, agregando valor, reduzindo custos e alcançando os clientes com maior agilidade, eficiência e eficácia.

    Diferencial
    O MBA em Logística Empresarial contará com uma excelente equipe de professores especialistas, mestres e doutores com larga experiência de mercado, modernos laboratórios, biblioteca, teatro, além de valorizar uma ampla articulação entre a teoria e a prática.

    Este curso foi criado pensando nos profissionais e nos estudantes que querem fazer uma pós-graduação de qualidade, com preços acessíveis e horário compatível com as atividades de trabalho. O MBA em Logística Empresarial da Faculdade Social terá os melhores professores do mercado, uma excelente estrutura física, tecnológica e pedagógica, localização privilegiada, horário alternativo (aulas somente aos sábados) e a melhor relação custo-benefício nas mensalidades.

    Outro importante diferencial deste curso será a realização do Seminário de Desenvolvimento de Carreiras, que discutirá temas como Planejamento de Carreira, Marketing Pessoal, Coaching e Transição de Carreira, evento este aberto a todos os pós-graduandos da Faculdade Social.  

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber se o seu curso de pós graduação em logística é reconhecido pelo MEC e caso sim favor informar o valor do curso, a forma de pagamento, a previsão de início das aulas, os dias de aula e os locais de aula. "

Braz para MBA em Logística Empresarial

Bahia

"Eu gostaria muito de fazer minha pós graduação em logística nesta conceituada instituição. Eu quero saber o valor da mensalidade,duração do curso e como fazer a inscrição pois a pagina na internet não está disponível. "

Andrea para MBA em Logística Empresarial

Bahia

"Eu gostaria de saber a duração do curso de mba em logística empresarial: carga horária; dias e horários; Número de vagas; seleção, investimento. "

Tacianne para MBA em Logística Empresarial

Bahia

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |