MBA em Projetos de Estruturas e Fundações

Solicite informação sem compromisso Instituto Monte Pascoal

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre MBA em Projetos de Estruturas e Fundações - Presencial - Goiânia - Goiás Estado

  • Objectivos
    · Especializar engenheiros na área de análise e dimensionamento de estruturas de concreto, estruturas metálicas e fundações.



    · Estender o conhecimento do engenheiro no que diz respeito ao entendimento do comportamento das estruturas e fundações bem como apresentar técnicas para dimensionamento e detalhamento de elementos especiais não estudados na graduação.



    · Atualizar os conhecimentos adquiridos pelo engenheiro na sua vida acadêmica e profissional sob aspectos normativos, tecnológicos e computacionais.



    · Propiciar aos profissionais a oportunidade da aplicação prática dos conhecimentos adquiridos durante sua formação utilizando os mais modernos recursos computacionais existentes.



    · Formar profissionais capazes para resolverem problemas complexos envolvendo estruturas e/ou fundações e para atuarem em consultoria, planejamento, gestão de escritórios, elaboração de projetos e em pesquisa.
  • Dirigido a
    Engenheiros civis, arquitetos, geólogos e graduados de áreas afins.
  • Conteúdo
    Coordenação:Byl Farney Rodrigues da Cunha Junior CREA 13.260/D-GOMestrado em Engenharia Civil (Estruturas) pelo PPG-GECON da UFG. Graduação em Engenharia Civil pela PUC-GO.Estrutura do curso:Análise Matricial de Estruturas.Método dos Elementos Finitos: Conceitos e Aplicações a Estruturas e Geotecnia.Análise Estática Linear com SAP2000.Análise de Estruturas e Fundações Submetidas a Ações Dinâmicas I.Análise de Estruturas e Fundações Submetidas a Ações Dinâmicas II.Projetos Estruturais em Concreto Armado I.Projetos Estruturais em Concreto Armado II.Projetos Estruturais em Concreto Armado III.Estruturas de Concreto Protendido I.Estruturas de Concreto Protendido II.Estruturas Pré-Moldadas I.Estruturas Pré-Moldadas II.Alvenaria Estrutural.Estruturas Metálicas em Perfis Laminados e Soldados.Estruturas Metálicas em Perfis Formados a Frio.Estruturas Mistas e Ligações em Estruturas Metálicas.Projetos Estruturais em Aço.Dimensionamento e Detalhamento de Fundações I.Dimensionamento e Detalhamento de Fundações II.Projetos de Estruturas de Contenção.Metodologia Científica.Patologia, Recuperação e Reforço de Estruturas e Fundações.Seminário Integrador.

Outro curso relacionado com gestão e gerenciamento de projetos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |