MBA em Recursos Hídricos e Engenharia Sanitária

Solicite informação sem compromisso INCURSOS

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre MBA em Recursos Hídricos e Engenharia Sanitária - Presencial - Goiânia - Goiás Estado

  • Objectivos
    Subsidiar os profissionais com conhecimentos específicos tanto em Engenharia dos Recursos Hídricos quanto em Engenharia de Saneamento Básico, ampliando e acrescentando conhecimentos nestas duas áreas a profissionais de Engenharia e Arquitetura que atuam em quaisquer das duas áreas ou outras afins.
  • Dirigido a
    Os candidatos deverão ser profissionais de nível superior com graduação em engenharia civil, engenharia ambiental, engenharia de produção, arquitetura, geologia, geografia ou em cursos de áreas afins.
  • Conteúdo
    "Dupla Certificação" Introdução à engenharia sanitária, poluição e qualidade da água. Noções de direito ambiental. Avaliação e estudo de impacto ambiental. Hidráulica aplicada à engenharia sanitária. Gestão de efluentes sanitários e efluentes industriais. Projeto de sistemas de esgotamento sanitário I. Projeto de sistemas de esgotamento sanitário II. Técnicas para operação e manutenção de sistemas de esgotamento sanitário. Caracterização e gestão dos resíduos sólidos I. Caracterização e gestão dos resíduos sólidos II. Projeto de sistemas de abastecimento de água I. Projeto de sistemas de abastecimento de água II. Técnicas para operação e manutenção de sistemas de abastecimento de água. Orçamento de obras de saneamento. Planejamento e gerenciamento de obras de saneamento. Execução de obras de saneamento básico I. Execução de obras de saneamento básico II. Licitações e contratos. Gestão de recursos hídricos. Projeto e execução de sistemas de captação de águas subterrâneas. Hidrologia aplicada. Sistemas de drenagem urbana. Métodos construtivos e segurança de barragens. Pequenas centrais hidrelétricas (PCH’s). Metodologia científica. Seminário integrador.

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |