MBA Executivo e Inteligência em Negócios (Gestão Empresarial)

Solicite informação sem compromisso IPOG VIX

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

MBA Executivo e Inteligência em Negócios (Gestão Empresarial)

  • Modalidade
    O MBA Executivo e Inteligência em Negócios (Gestão Empresarial) realiza-se de maneira presencial.
  • Certificado oficial
    Ao finalizar o curso os alunos recebem um certificado de conclusão do MBA Executivo e Inteligência em Negócios (Gestão Empresarial).
  • Considerações
    O IPOG é uma empresa jovem voltada a Educação Superior que visa a formação profissional com alta qualidade de ensino. Com 10 anos de atuação no mercado, está presente em 18 estados brasileiros. O curso de MBA Executivo e Inteligência em Negócios (Gestão Empresarial) tem como objetivo formar executivos e gestores de maneira qualificada através de estratégias e ferramentas da prática profissional.
  • Dirigido a
    Profissionais com curso superior completo que ocupem ou se interessem por cargos de gestão, além de consultores empresariais.
  • Área de atuação
    Grandes empresas do setor público e privado, além de empresas consultorias.

Comentários sobre MBA Executivo e Inteligência em Negócios (Gestão Empresarial) - Presencial - Vitória - Espírito Santo

  • Objectivos
    Objetivo

    Desenvolver profissionais com competência ética e técnica para gerir organizações de forma estratégica;
    Trabalhar a capacidade de liderança e orientar pessoas nas organizações;
    Capacitar para elaboração de projetos estratégicos, embasados em ferramentas organizacionais e alinhadas à estratégia do negócio;
    Aprimorar a capacidade executiva de agregar valor e competitividade para suas organizações, desenvolvendo-o como agentes de mudanças nas organizações em que atuam.
    Apresentação
    O MBA Gestão Executiva e Inteligência de Negócios é um curso com foco na formação de executivos e gestores organizacionais, por meio de estratégias e ferramentas da prática profissional. Visa desenvolver habilidades que maximizem o potencial e os resultados do trabalho realizado na gestão de uma organização, através do planejamento, organização, direção e controles administrativos efetivos.
    O mercado globalizado demanda profissionais que além de conhecimentos teóricos tenham ferramentas gerenciais que os auxiliem na tomada de decisões e agreguem valores às organizações em que atuam. Neste sentido, este curso capacita gestores executivos a implementar práticas eficazes no processo sistêmico da gestão moderna das organizações através de troca de experiências e de repasse de ferramentas gerenciais.
  • Conteúdo
    A INTELIGÊNCIA ESTRATÉGICA NAS ORGANIZAÇÕES; SISTEMAS DE GESTÃO AMBIENTAL; CULTURA, CLIMA E MUDANÇA ORGANIZACIONAL; PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E BSC;COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTO INTERPESSOAL; ARQUITETURA ORGANIZACIONAL E PROCESSOS; FERRAMENTAS DE DIFERENCIAÇAÕ EM GESTÃO DA QUALIDADE; GESTÃO ESTRATÉGICADE PESSOAS POR COMPETÊNCIA; ESTRATÉGIA COMERCIAL E GEOGRAFIA DE MERCADO; SUPPLY CHAIN MANAGEMENT; BUSINESS INTELIGENCE; GESTÃO DE RISCOS E TOMADA DE DECISÃO; INTELIGÊNCIA E MARKETING ESTRATÉGICO; PLANO DE CARREIRA E MARKETING PESSOAL; INOVAÇÃO ESTRATÉGICA; METODOLOGIA DO TRABALHO CIENTÍFICO E ORIENTAÇÃO DE TCC; NEGOCIAÇÃO INTERNA; EXTERNA E INTERNACIONAL; GESTÃO POR PROJETOS E RESULTADOS; PLANEJAMENTO FINANCEIRO E GESTÃO ORÇAMENTÁRIA; GESTÃO DOS KPI'S - KEY PROCESS INDICATORS.
    DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A MATRÍCULA
    Cópia do Diploma de Graduação AUTENTICADO em cartório;
    Cópia do RG e CPF;
    1 foto 3x4
    Data de início: 03 de Junho de 2011.

Outro curso relacionado com mba executive

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |