MBA Executivo em Administração Hospitalar

Solicite informação sem compromisso FURB - Fundação Universitária Regional de Blumenau

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

MBA Executivo em Administração Hospitalar

  • Modalidade
    Presencial.
  • Duração
    Os estudos duram 408 horas.
  • Certificado oficial
    A Instituição outorga um diploma de Especialista em Administração Hospitalar.
  • Considerações
    O MBA Executivo em Administração Hospitalar da FURB tem como proposta promover uma visão global em administração de hospitais e clínicas de saúde por meio recursos e ferramentas para planejamento, organização, direção e controladoria de empresas nessa área. A formação ainda objetiva formar profissionais para gestão e administração em empreendimentos de saúde promovendo conhecimentos específicos. Nas aulas serão discutidas e analisadas novas habilidades de pensamento e ação prática para enfrentar os desafios do setor, bom como atingir um novo nível nessa carreira.
  • Dirigido a
    O perfil do aluno está relacionado a profissionais de saúde ou com formação em outras áreas, que necessitem adquirir ou desenvolver conhecimentos na área de Administração de Hospitais, Clínicas e negócios de saúde.
  • Área de atuação
    O profissional pode trabalhar em clínicas, hospitais, sanatórios, centros de saúde e casas de repouso.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre MBA Executivo em Administração Hospitalar - Presencial - Blumenau - Santa Catarina

  • Conteúdo
    MBA Executivo em Administração HospitalarObjetivos Fornecer aos participantes uma visão abrangente sobre a administração de clínicas, serviços e saúde ou hospitais, dotando-os de instrumentos e técnicas para planejar, organizar, dirigir e controlara um negócio nesse segmento.Público-Alvo Profissionais interessados em abrir o próprio negócio ou ampliar sua participação em gestões de clínicas, serviços de saúde ou hospitais que estão sob sua responsabilidade. Informações GeraisCurso oferecido em parceria com o INPGCoordenador: Volney Jose Kuhnen Carga Horária: 360 hDuração do curso:  22 mesesNúmero de vagas: mínimo 35Período das aulas: quinzenalSexta-Feira: 18h30 às 22h45Sábado: 8h às 14h Documentação para Inscrição- Ficha de inscrição - curriculum-vitae- fotocópia autenticada do diploma de graduação- fotocópia do histórico escolar de graduação- fotocópia da cédula de identidade- fotocópia do CPF- 1 foto 3x4 colorida Local das aulas: câmpus 3  Obs. É necessário o preenchimento do número mínimo de candidatos para a abertura do curso de pós-graduação. Caso não seja preenchido o número mínimo a coordenação reserva-se o direito de não abrir a turma.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Por favor informar se a pós em administração hospitalar é presencial ou a distância. Se presencial quais os dias da semana. Eu solicito também o valor. "

Marilene para MBA Executivo em Administração Hospitalar

Santa Catarina

"Tenho interesse em fazer pós graduação de administração hospitalar e gostaria de saber data de inicio horários e preço. "

Helga para MBA Executivo em Administração Hospitalar

Santa Catarina

"Gostaria de saber o valor do curso de mba executivo em administração hospitalar. "

João para MBA Executivo em Administração Hospitalar

Minas Gerais

Outro curso relacionado com mba executive

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |