MBA Executivo em Marketing em Ambiente Digital - Online

Solicite informação sem compromisso INPG - Instituto de Pós-Graduação (São José dos Campos)

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre MBA Executivo em Marketing em Ambiente Digital - Online

  • Objectivos
    - Capacitar profissionais para o comando estratégico da área de marketing e participação efetiva na gestão estratégica de negócios.

    - Prover conhecimento de todas as áreas fundamentais da gestão – finanças, recursos humanos, operações, para que profissionais atuantes em marketing decisivamente capacitem-se para gestão de negócios.

    - Propiciar um conhecimento abrangente dos recursos e ferramentas digitais que podem ser manuseados para a gestão estratégica de negócios e marketing.

    - Preparar o profissional para promover a melhor integração entre o online e o off line no mix de marketing, buscando avanço significativo na orientação da empresa sem comprometer conquistas já consolidadas.
  • Dirigido a
    A quem se Destina:

    - Profissionais atuantes em marketing com aspirações a crescimento para posições estratégicas.

    - Profissionais qualificados de outras áreas da gestão, que precisem de complementação de formação em marketing para atuação na gestão de negócios.

    - Profissionais de negócios – Empresários investidores e empreendedores.

    - Profissionais de docência e consultoria em marketing e negócios.
  • Titulação
    Especialista em Marketing em Ambiente Digital
  • Conteúdo
    CARGA HORÁRIA TOTAL: 420* H/A
 1) MATRIZ CURRICULAR Bigdata e Business Intelligence em Sistemas de Informação MercadológicaBranding: Construção da Marca No Coração do ConsumidorCenários Econômicos: Brasil e o MundoCocriação e Design Thinking no Desenvolvimento  de Produtos e ServiçosComunicação 360 Graus: Estratégias do OffLine ao OnLineMarketing Digital e Mídias SociaisE-commerceEconomia Comportamental e Tomada de DecisãoEmpreendedorismo e InovaçãoEstratégias Relacionais em Negociações Complexas e na Gestão de Conflitos.Finanças Corporativas Fundamentos de Gestão: Organizações e Carreiras  Gestão de Negócios e Vendas B2B B2CGestão de Projetos com abordagens Preditivas, Ágeis e HíbridasGestão de  OmniChannel e de Inbound Marketing B2B/B2CGestão por Competências no Mundo DigitalGovernança Corporativa e Ética EmpresarialInovação Disruptiva e Estratégia de MercadoMarketing de Relacionamento (CRM) e Fidelização de ClientesMarketing Estrategico em Ambiente DigitalMarketing Global e o impacto nos Negócios Nacionais e internacionaisNeuromarketing e Economia ComportamentalPlanejamento e Estratégia Empresarial.MÓDULOINFORMAÇÕES GERAIS· Período de realização: 22 meses.· Carga horária total: 420 h/a (*) · Dias e horário de aula: Terça e quinta  das 18h45min. as 22h30min. - Aulas semanais· Certificação: O Certificado será expedido pela Faculdade INPG – São José dos Campos (Credenciamento no MEC através da Portaria 2356 de 11/08/2004 com publicação no Diário Oficial em 12/08/2004).· Regulamentação do Curso: Especialização Lato Sensu em conformidade com a CES/CNE nº 1/2018.· O INPG reserva-se o direito de não abrir turmas sem o mínimo de alunos matriculados· Será possível a união de turmas quando existir compatibilidade de conteúdo.

Outro curso relacionado com mba executive

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |