MBA Executivo em Finanças e Controladoria - Blumenau

Solicite informação sem compromisso INPG - Instituto Nacional de Pós- Graduação (Blumenau)

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pedro Fernandez

Pedro Fernandez

MBA Executivo em Finanças e Controladoria - Blumenau

  • Modalidade
    As aulas são lecionadas presencialmente.
  • Duração
    A carga horária total do curso é de 408 horas.
  • Certificado oficial
    Finalizado o curso, o INPG emite o certificado.
  • Considerações
    O MBA Executivo em Finanças e Controladoria fornece aos alunos uma ampla visão sobre a economia mundial. O curso tem como objetivo elaborar diferentes avaliações financeiras, para que o aluno possa analisar quais as vantagens da controladoria e os impactos gerados nas organizações. O programa visa formar profissionais competentes para assumir cargos de liderança diante da competitividade atual.
  • Dirigido a
    Profissionais que atuam na área e necessitam alcançar novos níveis de formação acadêmica para assumir cargos de liderança. Ou pessoas de outras áreas que desejam obter maiores conhecimentos sobre a área financeira e de controladoria.
  • Área de atuação
    Finalizado o curso, o profissional poderá exercer cargos de liderança em organizações como Bancos e Consultorias Financeiras.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre MBA Executivo em Finanças e Controladoria - Blumenau - Presencial - Blumenau - Santa Catarina

  • Titulação
    O certificado será fornecido pela FURB - Fundação Universidade Regional de Blumenau.
  • Conteúdo

    MBA Executivo em Finanças e Controladoria

    A quem se destina 

    O MBA em Finanças e Controladoria cobre todo o conteúdo fundamental para o profissional de comando ou suporte da direção estratégica e financeira. As disciplinas são organizadas de tal modo a enfocar conceitos e ferramentas já consagrados da gestão financeira e suas versões mais atuais, voltadas para a governabilidade, para a internacionalização das normas de reporting, para as demandas de transparência e responsabilidade social. 

    Objetivos 

    O objetivo do MBA em Finanças e Controladoria é formar profissionais para o comando ou assessoria das funções de finanças e gestão estratégica.

    Para cumprir tal propósito o curso propiciará ao aluno: 

    • Capacitação para entendimento claro e seguro do atual momento por que passam as organizações, do papel estratégico dos profissionais das áreas financeiras e de controladoria, das dinâmicas mercadológicas que têm exigido desses uma ampliação das suas responsabilidade
    • Capacidade de contribuição para o posicionamento adequado da empresa perante a comunidade de negócios, no contexto em que a gestão de riscos e governança corporativa estão cada vez mais presentes; 
    • Aquisição dos principais aspectos da moderna gestão financeira, em que profissionais das áreas de finanças e controladoria cada vez mais são demandados para participar da formulação estratégica do negócio e contribuir com a criação de valor para as organizações; 
    • Habilidade para liderança e trânsito adequado e produtivo tanto internamente quanto externamente, permitindo que a empresa amplie ao máximo sua reputação e goodwill.

     Horário: Sextas das 18h30min às 22h40min e Sábados das 08h00min às 14h00min (aulas preferencialmente quinzenais) 

    Duração: 22 meses

    Carga horária: 432 h/aula

    Resolução: O Certificado será expedido pela Faculdade INPG –  São José dos Campos (Credenciamento no MEC através da Portaria 2356 de 11/08/2004 com publicação no Diário Oficial em 12/08/2004)







Outro curso relacionado com mba executive

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |