MBA Executivo em Gestão Tributária

Solicite informação sem compromisso FURB - Fundação Universitária Regional de Blumenau

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

MBA Executivo em Gestão Tributária

  • Modalidade
    Modalidade presencial para todas as aulas.
  • Duração
    São 408 horas totais de curso.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá um diploma ao concluir os estudos.
  • Considerações
    O MBA Executivo em Gestão Tributária da FURB tem como proposta fornecer ao participante conhecimentos dos universo de planejamento tributário direcionado a economia de tributos. Na formação o aluno estará apto a solucionar incompatibilidades tributárias, elaborar procedimentos de tributos para diversos fins. O curso visa ainda capacitar os alunos para ações estratégicas de mercado, administração de pessoas e procedimentos, fazer uso de recursos para a melhor tomada de decisões. Durante toda a formação o participante vai adquirir habilidades e conhecimentos que melhorarão seu desempenho na organização.
  • Dirigido a
    Curso voltado a interessados em ocupar cargos de direção e liderança como: diretores, gerentes, assessores e supervisores de departamentos.
  • Área de atuação
    As vagas para essa carreira estão em escritórios de advocacia, escritórios contábeis e área gerencial e administrativa das empresas.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre MBA Executivo em Gestão Tributária - Presencial - Blumenau - Santa Catarina

  • Conteúdo
    MBA Executivo em Gestão TributáriaObjetivos e JustificativaTransmitir conhecimentos conceituais, procedimentais e, sobretudo, pragmáticos, no universo do:- Planejamento Tributário - voltado à legítima economia de tributos;- Coordenação Tributária- com vistas à anulação de conflitos de incidências tributárias, à solução de incompatibilidades normativas existentes em textos legais aplicáveis às diversas operações empresariais;- Controle Fiscal - com a finalidade de sistematizar a elaboração dos procedimentos tributários aplicáveis nas principais operações industriais, transações mercantis, assim como em significativas prestações de serviços realizadas pelas empresas, com vistas a adequá-los às exigências legais pertinentes e, assim, neutralizar as contingências tributárias.Visa, ainda, habilitar profissionais para diversas funções, proporcionando:- Capacidade para pensar e agir dentro de estratégias de mercado;- Aptidão para administrar de forma produtiva pessoas e processos;- Capacidade de utilizar eficazmente ferramentas e técnicas para a tomada de decisão;- Competência profissional para atuar em áreas distintas;- Habilidade de relacionamento na organização em que atua.Público-AlvoÉ um curso direcionado ao profissional que deseja ocupar cargos de direção e liderança, diante da acirrada competitividade global. Profissionais estes, cujas atividades estão direta ou indiretamente relacionadas com o cumprimento das obrigações e encargos fiscais, tais como: diretores, gerentes, assessores e supervisores de departamentos, divisões, seções e setores de tributos, de contabilidade, de auditoria interna, de compras e vendas, assim como advogados e consultores de empresas de advocacia, consultoria tributária e contábil-fiscal.Informações GeraisTurma oferecida em parceria com o Instituto Nacional de Pós-Graduação - INPGCoordenador: Volney José Kuhnen Carga Horária: 408h/aDuração do curso:  22 mesesNúmero de vagas: mínimo 35Período das aulas: quinzenalSexta-Feira: 18h30 às 22h40Sábado: 8h às 14h

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber quando inicia a turma para o curso mba executivo em gestão tributária - Blumenau - Santa Catarina. Por favor enviar mais detalhes do curso como: carga horária, dias das aulas, disciplinas, professores e valor do curso. "

Grazieli para MBA Executivo em Gestão Tributária

Santa Catarina

Outro curso relacionado com mba executive

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |