MBA Executivo em Gerenciamento de Marketing

Solicite informação sem compromisso FURB - Fundação Universitária Regional de Blumenau

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

MBA Executivo em Gerenciamento de Marketing

  • Modalidade
    A modalidade das aulas é presencial.
  • Duração
    Os estudos duram 408 horas.
  • Certificado oficial
    A Instituição outorga um diploma de MBA Executivo em Gerenciamento de Marketing.
  • Considerações
    O MBA Executivo em Gerenciamento de Marketing da FURB visa capacitar o aluno com um olhar direcionado as condições atuais do mercado consumidor, seja local ou globalmente, visando a preparação de recursos humanos para um cenário complexo e desafiador. Durante a formação o participante aprimorará suas competências, avaliando sua carreira profissional e seu desempenho, buscando reconhecimento no setor de marketing. O Curso é oferecido em parceria com o INPG e o período das aulas é em formato quinzenal.
  • Dirigido a
    O perfil do aluno está relacionado a profissionais em cargo de gerência com graduação em Administração, Ciências Econômicas e Comunicação Social e profissionais que desejam entrar na área comercial e de consultoria.
  • Área de atuação
    O profissional pode trabalhar em cargos de gerência, administração das empresas com departamento de marketing, além de poder atuar como consultor ou na área comercial.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre MBA Executivo em Gerenciamento de Marketing - Presencial - Blumenau - Santa Catarina

  • Conteúdo
    MBA Executivo Gerenciamento de MarketingObjetivosDesenvolver nos participantes uma visão voltada para a realidade do mercado consumidor, tanto regional quanto global. Ampliando a capacidade de conhecimento, e a compreensão do sistema produtivo e das novas tecnologias e estruturas de trabalho impostas pelo fenômeno da globalização, sem perder de vista às necessidades e exigências da sociedade brasileira.Propor novas posturas individuais, preparando o capital humano adequadamente, ao complexo ambiente em que se encontra o mercado consumidor.Possibilitar o desenvolvimento especializado do profissional, com competência, maturidade e agilidade capacitando-o para ser um agente transformador no seu meio de ação, e particularmente que atenda de maneira adequada as relações entre empresa e a sociedade.Proporcionar a oportunidade de cada um avaliar sua carreira e desempenho profissional, obtendo diretrizes de como atuar na área para conquistar reconhecimento junto ao meio empresarial.Preparar e desenvolver novas lideranças para os dias atuais caracterizado por mudanças rápidas e intensas no cenário da globalização.Público-Alvo Pessoas em cargo de gerência, cuja graduação seja em Administração, Ciências Econômicas e Comunicação Social que necessitam adquirir um instrumental mais profundo em comunicação, propaganda e marketing, tornando-o mais competitivo no mercado. Profissionais que desejam ingressar na área comercial, bem como profissionais que desejam atuar como consultores. Informações GeraisCurso oferecido em parceria com o INPGCoordenador: Volney José KuhnenCarga Horária: 408h/aNúmero de vagas: mínimo de 25 alunosDuração do curso: 22 mesesPeríodo das aulas: quinzenal- sextas:18h30 às 22h40 - sábados: 8h às 14h

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu necessito saber o preço total do mba executivo gerenciamento de marketing."

JaÍne para MBA Executivo em Gerenciamento de Marketing

Santa Catarina

Outro curso relacionado com mba executive

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |