-
Modalidade
Curso ministrado presencialmente.
-
Duração
Para concluir o curso é preciso assistir 432 horas-aula
-
Certificado Oficial
Um certificado MBA em Gerenciamento de Projetos é oferecido ao aluno.
-
Considerações
O MBA em Gerenciamento de Projetos da Fundação Getúlio Vargas tem como proposta habilitar os alunos para trabalhar como gerentes de projetos dos mais variados tipos, exercendo papel de liderança e fazendo o gerenciamento de tempo, orçamentos, recursos e riscos para o negócio.
A formação também visa fornecer recursos para que o participante possa se inscrever na certificação extremamente reconhecida e aceita como Profissional de Gerenciamento de Projetos – PMP (Project Management Professional) do PMI. O programa é feito por meio de aulas expositivas de caráter teórico e baseada em casos práticos, estudos, discussões, exercícios, e apresentação de estudos de casos.
-
Dirigido a
Formação dirigida a profissionais, líderes, gerentes e executivos que lidem com projetos de qualquer segmento de negócio ou área de atuação ou que tenham responsabilidade por implementação de mudanças nas organizações.
-
Área de atuação
Os cargos para essa carreira estão na área de gerenciamento de projetos de empresas que necessitem desse tipo de gerência.
Profissionalmente o curso foi muito bom para mim, porque eu já trabalho com gerenciamento de projetos e tive a oportunidade de colocar em prática a teoria aprendida, acrescido ao fato de que também pude dar a minha contribuição durante as aulas. O curso cumpriu as minhas expectativas, principalmente porque a FGV possui um corpo docente bastante competente e um excelente atendimento. Eu recomendo.
Rosânia Patrícia Leão
MBA em Gerenciamento de Projetos - June 2011
Foi Maravilhoso realizar esse curso de MBA Gerenciamento de Projetos. O curso foi gratificante e principalmente compensador porque me abriu novos horizontes e oportunidades.
Claudia Souza
MBA em Gerenciamento de Projetos - June 2011
O curso de MBA em Gestão de Projetos foi excelente em todos os sentidos, principalmente no que diz respeito ao material didático, professores e metodologia aplicada.
Iara Lima
MBA em Gerenciamento de Projetos - June 2011