Solicite informação sem compromisso
UNESP - Universidade Estadual Paulista
¡Bien! Tu solicitud ha sido enviada correctamente
Gostaria de receber informações a partir desses cursos relacionados?
Só mais uma coisa ...
Alguns centros pedem-nos esta informação. Preencha-os por favor
Opiniões (2)
Professores (5)
Atendimento ao aluno (5)
Programa de ensino (5)
Material (5)
Instalações (5)
Mônica Carneiro
É uma universidade excelente
Professores
Atendimento ao aluno
Programa de ensino
Material
Instalações
Fiz meu mestrado na UNESP e gostei muito dos professores, do pessoal de apoio, da qualidade do ensino, do relacionamento entre professores, alunos e demais integrantes do staff da universidade.
Quem desejar estudar lá, seja na graduação ou pós-graduação, terá um ótimo atendimento e aprendizado.
Um experiência ímpar, que deveria fazer parte da formação de qualquer profissional da Medicina Veterinária, pois agrega valores técnicos, éticos e humanos ao profissional recém formado.
É uma universidade excelente
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesFiz meu mestrado na UNESP e gostei muito dos professores, do pessoal de apoio, da qualidade do ensino, do relacionamento entre professores, alunos e demais integrantes do staff da universidade. Quem desejar estudar lá, seja na graduação ou pós-graduação, terá um ótimo atendimento e aprendizado.
Mônica Carneiro
Mestrado em Medicina Veterinária Preventiva - Agosto 2011
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesUm experiência ímpar, que deveria fazer parte da formação de qualquer profissional da Medicina Veterinária, pois agrega valores técnicos, éticos e humanos ao profissional recém formado.
Marcus Fróes
Mestrado em Medicina Veterinária Preventiva - Junio 2011