Pós-Graduação em Negociação e Vendas

Solicite informação sem compromisso Faculdades COC - Ribeirão Preto

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-Graduação em Negociação e Vendas

  • Modalidade
    A Pós-Graduação em Negociações e Vendas é oferecida na modalidade presencial na sede da Universidade.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    Ao concluir o curso o aluno recebe da UniSEB o diploma em Pós-Graduação em Negociações e Vendas
  • Considerações
    O curso oferecido pelo Centro Universitário UniSEB é uma ferramenta bastante útil para qualificar profissionais para o mercado de trabalho. A especialização permite aos alunos terem acesso a conteúdos de marketing, negociações, vendas e técnicas motivacionais.
  • Dirigido a
    Profissionais de todas as áreas que tenham interesse em aprimorar suas habilidades en negociação e vendas.
  • Área de atuação
    O profissional após realizar esta especialização pode atuar na área comercial de todo tipo de empreendimento comercial, podendo ainda atuar como consultor e profissional autônomo. Pesquisa da Educaedu mostra que egressos da UniSEB foram contratados pelas empresas Apex Tool Group, LLC, Tigre S.A. - Tubos e Conexões, Tramontina, Avon Cosméticos, Magazine Luiza.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Negociação e Vendas - Presencial - Ribeirão Preto - São Paulo

  • Objectivos
    Adm. de Empresas, Mestre Gestão Empresarial pela FGV-EBAPE – RJ, é pós-graduado em Mkt, pela ESPM, em Comércio Exterior e Negoc. Internacionais por OEA (Organ. dos Estados Americanos) e CICOM (Centro Interamericano de Com. do Mercosul), Especialista Vendas e Novos Negócios pela FGV. 18 anos de experiência em Negócios, Vendas e Mkt., Executivo de empresas: Credicard S.A., Viação Itapemirim S.A, Grupo Yacht Flat – Hotelaria, Banco Nacional S.A e Soletur. Prof. dos cursos Formação do operador de telemarketing, Técnicas de vendas ao Telefone e Cobrança ao telefone. É coordenador da FGV.
  • Titulação
    Negociação e Vendas
  • Conteúdo
    Conteúdo Conhecendo o cliente; As novas tendências do marketing de relacionamento; Princípios do marketing pessoal; Vendas sob o novo paradigma do século XXI (agregando e vendendo valores); Princípios da gestão de valores; Técnicas de venda consultiva (Formação do consultor de negócios); Análise da relação custo X benefício; Teoria motivacional.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu gostaria de receber melhores informações sobre o curso de negociação e vendas. Se trata de uma pós? Quanto tempo, é presencial? Quantos dias da semana? Quais os custos? "

Janaina para Pós-Graduação em Negociação e Vendas

São Paulo

"Estou querendo atuar na área de representante de vendas de medicamentos na empresa que eu trabalho e preciso de um curso urgente pra mim esta atuando nessa área futuramente. "

Cristiano para Pós-Graduação em Negociação e Vendas

São Paulo

"Solicito informações dos cursos presenciais na área vendas. pós-graduação, aperfeiçoamento e livres. Qual é a carga horária - programação dos cursos - horários - valores e inicio dos mesmos. "

Rodrigo para Pós-Graduação em Negociação e Vendas

São Paulo

"Eu gostaria de receber informações de cursos de vendas e negociação, pois sou formada em administração e atuo na área de vendas. "

Caroline para Pós-Graduação em Negociação e Vendas

São Paulo

"Estou me formando em engenharia de produção no final do ano e gostaria de começar minha pós graduação no meio do ano. Qual a disponibilidade? Eu quero atuar na parte gestora de vendas, de metas, de apresentação de produtos, negociação, de grandes empresas. Por favor me encaminhe o perfil do pós graduado em negociação e vendas. "

Giovanni para Pós-Graduação em Negociação e Vendas

Minas Gerais

"Gostaria de receber um prospecto sobre o curso, contendo grade, matérias, matérias, docentes, valores e o período do cursos, ou seja, carga horária. "

Benedito para Pós-Graduação em Negociação e Vendas

São Paulo

Outro curso relacionado com comercial e vendas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |