Graduação em Sistemas de Informação

Solicite informação sem compromisso Estácio - Baixada Fluminense

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Sistemas de Informação

  • Modalidade
    A Graduação em Sistemas de Informação é presencial.
  • Duração
    O curso tem duração de 4 anos.
  • Certificado oficial
    O aluno recebe o diploma de Bacharel em Sistema de Informação.
  • Considerações
    O curso de Sistemas de Informação dado pela Estácio de Sá proporciona conhecimentos técnicos e práticos de informática ao aluno, oferecendo também ferramentas para a realização de análises e solução de problemas através da tecnologia. O profissional da área é responsável por projetos e implementação de sistemas de informação, proporcionanado maior eficiência às empresas.
  • Dirigido a
    O curso está dirigido a todos aqueles que possuam ensino médio completo que desejem atuar nesta área.
  • Área de atuação
    O profissional poderá atuar como gestor, consultor, gerente, administrador de informática em empresas que desenvolvam software, também nos setores de informática de instituições públicas e privadas.

Comentários sobre Graduação em Sistemas de Informação - Presencial - Nova Iguaçu - Rio de Janeiro

  • Conteúdo

    GRADUAÇÃO EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

    Perfil do profissional:


    Os egressos do curso de Sistemas de Informação poderão desenvolver sistemas de informação, desempenhar os papéis de analista de sistemas, programador, consultor e/ou auditor em desenvolvimento de sistemas de informação, atuar com infra-estrutura de tecnologia da informação, desempenhar funções de analista de suporte, administrador de banco de dados, gerente de TI, consultor e/ou auditor das melhores "práticas de gestão" em serviços de TI, atuar na gestão de Sistemas de Informação, empreender na área de TI e atuar como gerente de sistemas de informação, consultoria nos processos de aquisição e manutenção de sistemas de informação, etc.

    Mercado de Trabalho:


    Empresas de desenvolvimento de software (Software house); pequenas e médias empresas; grandes corporações, compondo equipes de desenvolvimento de sistemas; empreendedorismo na área de TI. Entre os principais cargos que poderão ser ocupados pelo bacharel em Sistemas de Informação, estão os de gerente de TI, gerente de projetos de desenvolvimento de software, suporte e manutenção de sistemas nas organizações, auditor e consultor.



Outro curso relacionado com sistemas de informação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |