Organização de Armários e Closets - Online

Solicite informação sem compromisso Learncafe

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Organização de Armários e Closets - Online

  • Objectivos

    Com este curso, você aprenderá a otimizar seu tempo! Aprenda a ordenar seu armário de forma prática e fácil, onde você encontrará as peças com agilidade e satisfação.

    Em vinte módulos, você irá conhecer as diversas formas e espaços para organizar seus armários: closet, gavetas, sapateiros, técnicas de organização. Com aulas, entrevistas e dicas de "faça você mesmo", o aluno aprenderá formas de manter a arrumação impecável de maneira definitiva.

  • Conteúdo
    Organização de Armários e Closets
    • Carga horária: 20

    Com este curso, você aprenderá a otimizar seu tempo! Aprenda a ordenar seu armário de forma prática e fácil, onde você encontrará as peças com agilidade e satisfação. Em vinte módulos, você irá conhecer as diversas formas e espaços para organizar seus armários: closet, gavetas, sapateiros, técnicas de organização. Com aulas, entrevistas e dicas de "faça você mesmo", o aluno aprenderá formas de manter a arrumação impecável de maneira definitiva.

    Este curso possui certificado de conclusão.

    Ao concluir este curso, você receberá um certificado digital.

    Aumente as suas chances de ser contratado qualificando suas habilidades com certificados.

    Este curso possui certificado de conclusão.

    Aqui no Learncafe você tem acesso ao seu curso a hora que quiser. Os cursos ficam disponíveis 24 horas por dia, todos os dias da semana.

    Além de ser uma plataforma fácil de usar, em qualquer aparelho com acesso à Internet, você ainda recebe um Certificado Digital ao concluir o seu curso.

    Conteúdo programático:

    Diferença entre arrumar e organizar Como começar a se organizar Produtos Organizadores Escolha do Closet A Limpeza do closet e armários Como Organizar as gavetas Organização de Prateleiras Organização usando cabides Como dobrar roupas Organização de sapatos Resumo: Esquema prático para organizar armários e closets Dicas para conservar bem as suas roupas Checklist de Manutenção e Organização de Roupas e Acessórios Ideias interessantes de organização Vídeos Recomendados Dicas Finais

Outro curso relacionado com serviços e organização do lar

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |