Graduação - Project Management Professional - PMP

Solicite informação sem compromisso Project Management Institute

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação - Project Management Professional - PMP

  • Modalidade
    O curso PMP - Project Management Professional - é dado presencialmente.
  • Duração
    Consulte a instituição.
  • Certificado oficial
    Certificado oficial de PMP.
  • Considerações
    A certificação criada pelo PMI® foi criada especialmente para fornecer um reconhecimento profissional para a área de Gerenciamento de Projetos, que é reconhecido internacionalmente. Desde 1984, o instituto se aplica a desenvolver e criar programas estândares, e desde 1999 é reconhecido pelo International Organization for Standardization (ISO) 9001. O profissional necessitará cumprir com uma série de exigências para prestar o exame, como número de horas mínima de experiência.
  • Dirigido a
    Interessados em obter a certificação PMP - Project Management Professional.
  • Área de atuação
    Sendo um exame reconhecido internacionalmente, o egresso terá mais chances de emprego.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação - Project Management Professional - PMP - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Conteúdo

    PMP - Project Management Professional

    Desde 1984, o Project Management Institute tem se dedicado ao desenvolvimento e manutenção de um rigoroso Programa de Certificação Profissional, com base em um exame, visando o avanço da profissão de Gerenciamento de Projetos e o reconhecimento das conquistas individuais nesta área. A Certificação Project Management Professional (PMP ® ) do PMI ® é a credencial profissional mais reconhecida e respeitada em termos mundiais no que tange ao Gerenciamento de Projetos. Em 1999, o PMI tornou-se a primeira organização no mundo a ter seu Programa de Certificação reconhecido pela International Organization for Standardization (ISO) 9001.

    Para obter a Certificação PMP, o profissional deve satisfazer a determinados requisitos de educação e experiência, concordar e aderir ao Código de Conduta Profissional (Code of Professional Conduct) e passar no Exame de Certificação PMP.

    Em todo mundo existem mais de 230.000 profissionais certificados PMP que prestam serviços em 165 países. Hoje, muitas organizações vêm requerendo que os profissionais tenham a Certificação PMP, tanto para desenvolvimento individual na organização quanto para obtenção de um emprego.


    Se você responder "sim" a todas as questões abaixo, é possível que a certificação seja própria para você:

       1. Você tem bacharelado ou o equivalente global e 36 meses de experiência em gerenciamento de projetos profissional? Se não, você tem um diploma secundário ou o equivalente global e 60 meses de experiência em gerenciamento de projetos profissional?
       2. Você tem pelo menos 35 horas de educação formal em gerenciamento de projetos (por exemplo, cursos ou programas oferecidos pelo PMI, universidades ou faculdades, empregadores ou empresas, cursos à distância ou empresas de treinamento)?
       3. Você executa suas atividades sob supervisão?
       4. Você é responsável por todos os aspectos de um projeto ou da vida do projeto?
       5. Você lidera ou dirige times multifuncionais para entregar projetos dentro das restrições de cronograma, custo e escopo?
       6. Você demonstra conhecimento e experiência suficientes para apropriadamente aplicar uma metodologia para projetos que possuem requisitos e entregas razoavelmente bem definidos?
       7. Você conhece (e já leu) o PMBOK Guide?

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber mais sobre este curso, por exemplo: - o curso é online; - qual a carga horária do mesmo; - tem aulas presenciais; - qual o valor da mensalidade e total do curso;"

Fernando para Graduação - Project Management Professional - PMP

São Paulo

"Gostaria de mais informações sobre o curso de Graduação Project Management Professional - PMP. - local do curso - valores - data inicio - tempo duração - carga horária"

Paula para Graduação - Project Management Professional - PMP

São Paulo

Outro curso relacionado com pmi/ pmp / project management

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |