Pós-Graduação em Dança e Educação

Solicite informação sem compromisso FIB - Faculdades Integradas de Bauru

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Dança e Educação - Presencial - Bauru - São Paulo

  • Objectivos
    Esta especialização tem como objetivo proporcionar aos alunos habilitação para atuar no ensino formal na área de dança, da educação infantil ao ensino superior, bem como na educação não formal, em escolas de dança, ongs, departamentos públicos de arte e cultura, clubes, condomínios, academias, dentre outros. Possibilitar o estudo da dança, sob um viés contemporâneo e crítico por meio dos conteúdos que compõem a arte do movimento com relação à realidade social sob a perspectiva educacional com o intuito de promover a interação com as demais artes auxiliando na transformação social. O curso também tem como foco a formação de docentes para o ensino superior.
  • Dirigido a
    Profissionais de Educação Física, Dança e Pedagogos.
  • Titulação
    Pós - Dança-Educação
  • Conteúdo
    Estrutura curricular (sujeita a pequenas alterações) Anatomia aplicada a dança - 16h Arte-educação - 32h Dança na educação infantil - 32h Dança no ensino fundamental e médio - 32h Dança no ensino superior - 32h Danças populares do Brasil - 16h Iluminação cênica - 08h Jogos lúdicos - 24h Práticas de dança na academia - 32h Princípios e fundamentos da educação - 32h Ritmos e dança - 32h Tópicos especiais - 16h Vivências corporais - 16h Didática do ensino superior - 16h Métodos e técnicas de pesquisa - 24h Trabalho de conclusão de curso - 40h

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber de a instituição ainda continua com o curso de pós graduação em dança, e se sim qual o valor da taxa para inscrição e o da mensalidade, pois tem um grupo de professores interessados em fazer o curso. "

Michel para Pós-Graduação em Dança e Educação

São Paulo

"Olá gostaria de saber qual o valor da mensalidade da pós - dança-educação, e quais o os documentos necessários pra a matricula e se há alojamento no prédio da faculdade. "

Michel para Pós-Graduação em Dança e Educação

São Paulo

"Gostaria de saber quais cursos vocês oferecem para a especializações em dança, o valor. Eu sou estudante de educação física e curso o último semestre e gostaria muito de me especializar nesta área da dança. "

Queila para Pós-Graduação em Dança e Educação

São Paulo

"Gostaria de receber mais informações sobre a pós em dança educação que será na cidade de Bauru. Qual é o preço, dia das aulas e a carga horária?"

Valéria para Pós-Graduação em Dança e Educação

São Paulo

"Eu estou interessada em fazer este curso, gostaria de saber se há alguma possibilidade de fazer uma vez por mês, pois moro muito longe e ficaria complicado duas vezes por mês. "

Grasielle para Pós-Graduação em Dança e Educação

São Paulo

Outro curso relacionado com dança

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |