Pós-Graduação em Gestão Estratégica em Logística

Solicite informação sem compromisso Faculdade Max Planck

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Mônica Almeida

Mônica Almeida

Pós-Graduação em Gestão Estratégica em Logística

  • Modalidade
    A Pós-Graduação é presencial.
  • Duração
    O curso dura 360 horas.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá o diploma de especialista em Gestão Estratégica em Logística.
  • Considerações
    A pós-graduação da Faculdade Max Planck desenvolve o potencial dos alunos na área, fornecendo conhecimentos e ferramentas práticas e teóricas sobre logística. O curso é dado por docentes e pesquisadores preparados na área, além de contar com a presença de palestrantes convidados, complementando assim a formação do aluno.
  • Dirigido a
    O curso será de interesse de profissionais com curso de nível superior interessados na área de Logística.
  • Área de atuação
    O mercado de trabalho para o profissional é promissor e atualmente sobram vagas nas empresas. Pesquisa feita pela Educaedu mostra que as empresas Kennametal, Foxconn, Toyota, GM , DHL e Mann Hummel já contrataram egressos da Faculdade Max Planck.

Comentários sobre Pós-Graduação em Gestão Estratégica em Logística - Presencial - Indaiatuba - São Paulo

  • Conteúdo
    Pós - Graduação em Gestão estratégica em Logística


    Apresentação:

    O mercado é um cenário sistêmico, que envolve competitividade em diversos segmentos; incorporação de produtos com ciclos de vida reduzidos e a alta expectativa dos clientes. Para ir ao encontro dessas características é necessário focar a atenção em estratégias diferenciadas.
    Neste sentido, o profissional da área de logística deve ser capaz de enfrentar esse cenário e proporcionar o crescimento da organização.
    A situação geoestratégica da Cidade de Indaiatuba proporciona um campo promissor de atuação ao profissional de logística.
    Em sintonia com o mercado regional e global, organizado para visar a Administração Pública e a Iniciativa Privada, esta Pós-Graduação representa um instrumento de qualificação e de desenvolvimento da excelência profissional.


    Objetivos:

    Capacitar o profissional para o planejamento, gerenciamento e operacionalização das ações logísticas de uma organização e para o desenvolvimento e implantação de sistemas logísticos; Habilitar o profissional para o desempenho de consultoria e planejamento estratégico em Logística e desenvolver habilidades e competências com vistas à elaboração e implementação de projetos na área.


    Público alvo:

    Profissionais dos setores Público, Privado e do Terceiro Setor, Empresários, Diretores, Gerentes e Consultores, que atuam ou pretendem atuar nas áreas relacionadas à logística, ou que desejam ampliar seus conhecimentos sobre esta área do conhecimento.

    A Faculdade Max Planck, em conformidade com o disposto na Resolução CNE/CES Nº. 01 de 03/04/01 e na Resolução CNE/CES Nº 01, de 08/06/07, expedirá Certificado de Pós-graduação Lato Sensu aos participantes que atenderem a freqüência mínima de 75% das aulas expositivas e que obtiverem a média similar ou superior a 7,0 para aprovação em cada disciplina e no projeto de conclusão do curso.


Outro curso relacionado com logística

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |