Pós-graduação em Agronegócio e Desenvolvimento Sustentável

Solicite informação sem compromisso Pós-Graduação Pitágoras - Londrina

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Pós-graduação em Agronegócio e Desenvolvimento Sustentável - Presencial - Londrina - Paraná

  • Conteúdo

    PÓS-GRADUAÇÃO

    Agronegócio e Desenvolvimento Sustentável

     

    INÍCIO DAS AULAS – OUTUBRO DE 2011

     

    Apresentação
    O agronegócio é fundamental para a economia do país, pois representa cerca de um terço do nosso PIB e tem dado grande contribuição às exportações de commodities e produtos agro-industriais. O Brasil caminha para se tornar uma liderança mundial no agronegócio e para consolidar nessa atividade é preciso ampliar sua competência para atuar de modo eficiente no controle das cadeias de produção agropecuária de modo a garantir qualidade e segurança dos produtos e das cadeias de produção. Já exportamos hoje para 180 países. Podemos conquistar novos mercados, mas para isto precisamos alcançar padrões elevados de certificação e qualidade sanitária e fitossanitária, mantendo assim elevada competitividade no mercado internacional com melhor enfrentamento das exigências e barreiras como afirmado recentemente pelo presidente Luis Inácio Lula da Silva "investir em sanidade é na verdade proteger o patrimônio nacional e por isso colocamos a sanidade animal e vegetal entre as prioridades deste mandato".  O grande destaque neste cenário é o cerrado. Com todo este potencial torna-se fundamental o conhecimento deste mercado e a Pós-Graduação em Agronegócios e Desenvolvimento sustentável tem este objetivo.

     

    Objetivo
    Formar profissionais especialistas em Agronegócio, capazes de entender como funciona toda a cadeia produtiva da agropecuária brasileira, seu desempenho interno e externo, assim como poderem tomar decisões profissionais mais precisas. Permitir os participantes estruturar informações e oferecer condições para o desenvolvimento da capacidade de reflexão, análise e síntese.

     

    Público Alvo

    Graduados em: Agronomia, Administração, Engenharia, Economia, Veterinária, Zootecnistas, Tecnólogos, Gestores de Empresa e profissionais que querem desenvolver-se e crescerem dentro do setor, além daqueles que vêem no Agronegócio uma oportunidade crescente, como profissionais das  áreas do setor de meio-ambiente, bancário, atacadistas, industrias, comércio, dentre outros.

     

    Carga Horária

    360 horas  60 TCC

     

    Periodicidade

    Semanal (Dois sábados consecutivos com um sábado de intervalo).

     

    Coordenação

    Eng. Paulo Elias Triantafyllou

    Me. Flavio Oliveira dos Santos

     

    Data de Início

    08-10-2011

     

    Título concedido

    Especialista em Agronegócio e Desenvolvimento Sustentável

     

    Forma de pagamento

    24 parcelas de R$ 289,00

     

    Horário
    Sábado: 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

     

    Duração
    18 meses

     

Outro curso relacionado com agronomia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |