Pós-Graduação EAD em Gestão Estratégica em Marketing Digital - A Distância

Solicite informação sem compromisso Faculdade Prominas

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação EAD em Gestão Estratégica em Marketing Digital - Online

  • Conteúdo
    Pós-Graduação EAD em Gestão Estratégica em Marketing Digital.

    Reconhecido pelo MEC: Seja reconhecido e valorizado no mercado estudando em uma das maiores instituições de ensino do país.

    Aulas transformadoras
    : Aulas que inovam e surpreendem pela qualidade, desenvolvidas com tecnologia de cinema.

    Conteúdo 100% online
    : Você gestor do seu estudo! Liberdade do online em aulas dinâmicas, com qualidade e certificado igual ao presencial.

    Certificado de Especialista: Descubra uma nova trajetória profissional de sucesso, com o título de especialista em seu currículo.

    Metodologia Inovadora:  Com aulas interativas e intuitivas, envolvemos as gerações atuais e desenvolvemos as habilidades necessárias ao seu futuro.

    Professores que você admira: Aprofunde seu conhecimento sobre fundamentos práticos estudando com os melhores mestres, doutores e especialistas da área.

    Existimos porque acreditamos que o sucesso não é obra do acaso nem privilégio de alguns. O curso de Gestão Estratégica em Marketing Digital visa capacitar os alunos a desenvolver conhecimentos e habilidades exigidos pelos empregadores da nova geração de gerentes de marketing na economia digital.
    PLANO DE AULA:

    O que eu vou aprender?
               1 Ambiente de Marketing Digital  

    CARGA HORÁRIA: 80h

    Evolução do Marketing Tempo Real; Evolução do Marketing; Neuromarketing; Comportamento Consumidor na Era Digital; A Era Digital e suas Mudanças; A Nova Experiência de Compras na Era Digital; Propaganda On-line; Conceitos e Definições; Publicidade na Internet: O que é?, Vantagens e Formatos.
               2 Posicionamento Estratégico em Marketing Digital  

    CARGA HORÁRIA: 80h

    Plano e Estratégia para o Mercado Digital; Estratégia de Marketing Digital; Ferramentas e Passos de Implementação da Estratégia de Marketing Digital; Marketing Digital e o E-Commerce; Marketing em Comércio Eletrônico; Inbound Marketing; Marketing Eletrônico, E-Marketing e suas Tendências; Marketing e suas Tendências; Processo de Marketing.
               3 Marketing Estratégico  

    CARGA HORÁRIA: 80h

    Aspectos Elementares do Marketing Estratégico; Conceitos Introdutórios de Marketing; Enfoques e Concepções do Marketing; Ambientes do Marketing; Mercado e Consumo; Conceitos Introdutórios de Estratégia; Fundamentos para o Desenvolvimento de Estratégias; Planejamento e Gestão Estratégica de Marketing; O Planejamento; Tipos de Planejamento; Planejamento Estratégico; Plano de Marketing; Diretrizes do Planejamento Estratégico; Etapas do Plano de Marketing; Análises e Decisões Mercadológicas; Análise da Situação; O Ambiente Interno da Organização; O Ambiente Externo da Organização; Análise de Mercado; Análise do Mercado Consumidor; Análise da Concorrência; Decisões Mercadológicas; Decisões de Produtos e Serviços; Decisões de Preço; Decisões de Promoção; Decisões de Distribuição.
               4 Implementação e Temas Especiais em Marketing Digital  

    CARGA HORÁRIA: 80h

    Economia Digital e a Teoria de Marketing; Aspectos Teóricos da Economia; Informação e Conhecimento: Fatores de Produção em Atividade Econômica; Domínio do Novo Mercado Digital – Marketing de Conteúdo; Conceito de Marketing de Conteúdo; SEO e Marketing de Conteúdo; Função do Marketing Digital; Marketing e suas Funções; Planejamento Comercial.
               5 Social & Engagement 

    CARGA HORÁRIA: 80h

    O Marketing e a Comunicação Integrada; Análise da Evolução do Conceito de Comunicação Integrada e Branding; Gestão Financeira da Comunicação Integrada de Marketing; A Internet Conectando o Mundo Empresarial na Rede Social: Uma estratégia em Busca de "Engagement" e Redes Sociais; Comunicação Organizacional Social: Conceitos, Vertentes e Responsabilidade Social como Ferramenta para Imagem Empresarial.
               6 Gestão Estratégica de Marketing Digital  

    CARGA HORÁRIA: 80h

    Inteligência de Marketing; Inteligência Artificial no Marketing; Impacto e Aplicações da Inteligência Artificial no Marketing Digital; Marketing de Relacionamento; Conceitos Iniciais e suas Aplicações; Retenção, Lealdade e Lucratividade; Gestão de Logística em Marketing; Marketing Logístico; Logística e Estratégias de Infraestrutura de Marketing para Competitividade.
               7 Docência do Ensino Superior  

    CARGA HORÁRIA: 80h

    O Ensino Superior no Brasil; A Universidade na Sociedade; Legislação da Educação Superior; A Prática Docente no Contexto da LDB (Lei n.º 9.394/96). As Teorias Pedagógicas; A Didática: Definição e Importância no Ensino Superior; Planejamento do Ensino; Elaboração de Planos de Ensino e Prática Docente; Avaliação Educacional; Ambiente Virtual de Aprendizagem e Tecnologias para o Ensino; Interações em Sala de Aula EAD e Presencial: O Papel dos Professores e dos Alunos.
               8 Metodologia de Trabalho Científico  

    CARGA HORÁRIA: 80h

    Conceitos de Ciência; Método Científico; Hipóteses Variáveis; Probabilidade; Validade; Fidedignidade, Amostragem; Delineamentos de Pesquisa; Metodologia Qualitativa e Quantitativa; Aplicação de Questionário em Pesquisas; Caracterização da Linguagem Científica e do Sistema de Produção Científico; Elaboração de Pesquisa Acadêmico-Científica; Ética na Pesquisa; Técnicas de Apresentação; Resumo Científico, Artigo Científico, Ficha Catalográfica, Pré Projeto de Pesquisa, Resenha, Relatórios de Pesquisa, Fichamento.

    CARGA HORÁRIA TOTAL: 640h

Outro curso relacionado com marketing

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |