Pós-Graduação em Administração da Ordem Pública - A Distância

Solicite informação sem compromisso Centro Superior Dom Alberto

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Administração da Ordem Pública - Online

  • Conteúdo
    Pós-Graduação em Administração da Ordem Pública – 520H

    DESCRIÇÃO DO CURSO:

    O curso de pós-graduação da DOM ALBERTO em ADMINISTRAÇÃO DA ORDEM PÚBLICA deve ser feito por profissionais que buscam por mais qualificação para se adequarem aos novos rumos da economia mundial. O curso em ADMINISTRAÇÃO DA ORDEM PÚBLICA busca cobrir a demanda por rápidas mudanças e a busca constante por processos mais rápidos de gestão por profissionais da área, fazendo com que os alunos identifiquem estratégias competitivas sustentáveis para solucionar os problemas encontrados no cenário atual. Além de proporcionar novas formas de pensar estrategicamente e desenvolver projetos que façam diferença em suas carreiras profissionais e garantam sua sobrevivência profissional nesse ramo tão competitivo, essa especialização é de grande ajuda para os profissionais modernos manterem-se atualizados em relação às novas ferramentas de gestão e, principalmente, em como utilizá-las na área de ADMINISTRAÇÃO DA ORDEM PÚBLICA. O curso de pós-graduação da DOM ALBERTO em ADMINISTRAÇÃO DA ORDEM PÚBLICA tem por objetivo formar profissionais qualificados para atuarem na área da administração pública. O curso de pós-graduação da DOM ALBERTO em ADMINISTRAÇÃO DA ORDEM PÚBLICA é destinado a profissionais graduados em cursos de administração, contabilidade, economia ou áreas afins, e que desejam crescer na carreira pública.

    OBJETIVO:

    O curso de pós-graduação da DOM ALBERTO em ADMINISTRAÇÃO DA ORDEM PÚBLICA tem por objetivo formar profissionais qualificados para atuarem na área da administração pública. 

    PÚBLICO-ALVO:

    O curso de pós-graduação da DOM ALBERTO em ADMINISTRAÇÃO DA ORDEM PÚBLICA é destinado a profissionais graduados em cursos de administração, contabilidade, economia ou áreas afins, e que desejam crescer na carreira pública.

    Disciplina - Carga Horária:

    Estrutura da administração Pública    60
    Gestão de Pessoas    40
    Gestão Financeira    40
    Marketing    40
    Motivação e Liderança    40
    Contratos e Parcerias Administrativas    40
    Metodologia de Pesquisa Científica    40
    Relacionamento Interpessoal e Ética Profissional    40
    Filosofia e Políticas Educacionais    40
    Comunicação e Marketing Pessoal    40
    Libras    40
    Didática e Metodologia do Ensino Superior    40
    TCC - Artigo Científico    20

Outro curso relacionado com gestão pública

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |