Pós-Graduação em Administração de Banco de Dados

Solicite informação sem compromisso Esamaz - Escola Superior da Amazônia

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Administração de Banco de Dados - Presencial - Belém - Pará - Pará

  • Dirigido a
    Profissionais de TI que queiram conhecer ou aprofundar seus conhecimentos em novas tecnologias de Banco de Dados, desde a Administração, passando por Otimização, Distribuição e Segurança, que tenham interesse em conhecer novas tecnologias como Modelagem de Dados baseada na Orientação a Objetos e RUP®.
  • Conteúdo
    A importância do Banco de Dados no cenário de TI aumentou bastante nos últimos anos, principalmente levando-se em conta o crescimento das aplicações WEB, das implantações de ERP´s, das aplicações de DW, de BI, etc. Todas estas tecnologias são bastante dependentes do Banco de Dados, que envolve armazenamento de grandes volumes de dados, recuperação de informações no menor tempo possível (principalmente no comércio eletrônico), segurança de acesso, backup de dados em tempo real, dentre outras funções  .
              Este curso tem como objetivo é capacitar o profissional de TI a gerir um Banco de Dados Oracle de forma a garantir o melhor desempenho dentro das tecnologias existentes. Para atingir tal objetivo, os alunos elaboram o Modelo de Dados, criam o Projeto Físico do Banco de Dados, e finalizam com a sua implementação e administração no mundo Oracle.

    Matriz Curricular

    Arquitetura e Acesso a Banco de Dados
    Desempenho de Banco de Dados
    Segurança em Banco de Dados
    Novas Tecnologias em Banco de Dados
    Projeto de Banco de Dados Utilizando RUP®

Outro curso relacionado com administração de negócios

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |